21

33 1 0
                                    

Uma semana já havia se passado desde que chegamos em San Diego. Agora já era fim de semana novamente e eu andava com Lindsay pelo shopping enquanto ela me contava tudo de seu fim de semana incrível com Logan.
- Ficamos em uma ilha privada- ela disse enquanto saíamos da Tiffany's- Privada, Am. Você tem noção disso?
Dei risada. Lindsay não estava acostumada com a vida de um milionário, seus pais tinham dinheiro, mas não a ponto de ter um jatinho particular e reservar uma ilha privada. Quer dizer, qual era o problema de ficar em uma praia comum? Claro que ele queria oferecer o melhor que podia dar a ela.
- E como foi?- continuamos andando com as sacolas das lojas em nossas mãos.
- Incrível. Muita bebida e sexo. Eu podia acordar pelada no meio da praia que ninguém ia aparecer- o que eu mais gostava de Lindsay é que ela gostava de viver tão intensamente quanto eu e não pensava nas consequências- Tão libertador- ela sorriu- E como foi com seus pais?
- Bem...
- Não- ela me cortou- Me poupe da enrolação. Você chamou Jeremy para ir junto? Que história é essa? E ainda nos conta por uma mensagem gravada na maior naturalidade- para poupar ter que falar para uma de cada vez, gravei um áudio explicando como tinha sido o fim de semana passado com Jeremy visitando meus pais em Branson.
Dei de ombros.
- Ele me chamou para conhecer os pais dele, logo pensei...
- Pensou que deveria fazer o mesmo?- ela me cortou novamente- Amberly, eu te adoro, mas as vezes eu sinto vontade de socar você.
Seus cabelos ruivos reluziram no sol.
- E qual é o problema?- perguntei- Foi um fim de semana incrível.
- Claro que foi. É a sua família, Am. Mas é o Jeremy. Você está o colocando cada vez mais em sua vida e se isso não passa só de um jogo, vai ser cada vez mais difícil tirá-lo.
Eu odiava ter que admitir que ela estava certa. Mas se ele estava fazendo o jogo dele eu tinha que fazer o meu. Não pensei que fosse haver nenhum problema disso, mas ela tinha razão. Eu ainda me sentia um pouco culpada pela família dele achar que tudo fosse real entre nós. E agora a minha família também.
- Mas...
- Am- terceira vez- Eu adoro Jeremy. Ele é incrível. Vocês se dão muito bem juntos. Mas se vocês querem continuar com esse jogo ridículo, acho que pelo menos a sua família tinha que saber a verdade, principalmente se seus pais gostarem dele.
Respirei fundo.
- E escutar um sermão de vinte horas seguidas e sem pausa sobre como eu estou sendo inconsequente e não pensando no que pode acontecer? Serio?- arregalei meus olhos. Sem chances disso acontecer- E outra, eles adoraram Jeremy. Não quero que o vejam de uma forma negativa.
Ela parou e olhou para mim com divertimento, segurando o riso. Segundos depois, ela já dava risada. E eu sem entender nada.
- O que foi?
Ela continuava rindo.
- O que, Lindsay?- perguntei impaciente.
- Você está apaixonada por ele, Amberly- ela me encarou e eu gelei.
-Sem chances- falei, abrindo a porta de meu Range Rover.
- Sabe porque estou rindo?- não ousei parar de andar- Porque você sabe que é verdade e nega como se eu acreditasse, mas eu te conheço muito bem- ela apontou para mim.
Fingi não tê-la escutado.
- Se não entrar em menos de três segundos eu te deixo aqui- falei e entrei no carro.
Ela logo me seguiu.
- Sabe, Am- Lindsay colocou suas sacolas nos bancos de trás, junto com as minhas- Não acho mais que tenha que falar com sua família, acho que tenha que falar com Jeremy.
Franzi a testa e dei partida.
  - E por que?
  - Por que aparentemente ele ganhou- eu não estava apaixonada por ele e mesmo que eu tivesse, não daria o braço a torcer. Pelo menos ainda.
- Está afim de parar em algum lugar para beber?- mudei drasticamente de assunto.
- Já sabe minha resposta- ela piscou para mim e eu agradeci por ela não ter prosseguido com o assunto de Jeremy e eu e nossa aposta idiota. Consegui distrai-la, programando uma viagem para o fim de ano. Finalmente consegui fazê-la achar um assunto que se interessasse mais do que falar sobre minha vida amorosa. Aliviada, entrei no bar, pronta para beber com Lindsay, sem homem nenhum com a gente.

  - Sabe o que estou achando estranho?- dei um gole em meu gin tônica.
  - O que?- Lindsay prestou atenção.
  - Colton não para de me vir atrás de mim.
  Ela franziu o cenho.
  - Aquele Colton que vemos sempre nas baladas? Hm. Gato. Mas porque está indo atrás de você?
  - Eu sei lá- balancei os ombros- Ele me deu carona um dia que ficamos bêbadas na casa de Kimberly, me encontrou no mercado e fomos jantar, mas não passou disso. Agora, semana passada, ele me mandou mensagem dizendo que gostava de mim.
  Lindsay deu risada.
  - Am, ele é louco. Não sei muitas histórias sobre ele, mas as que eu sei não são boas. Tenho certeza que ele usa droga e quer qualquer uma que estiver disponível para ele.
  Assenti.
  - De qualquer forma, não estou interessada nele- e antes que ela começasse a falar sobre Jeremy, mudei de assunto e pedi outra rodada de bebidas.

Eu acho que amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora