Prólogo

80 5 0
                                    

Muitas pessoas passam anos idealizando um homem pelo qual desejam passar o resto das suas vidas; o tipo de cabelo, o porte físico, a cor dos olhos, a altura e, algumas imaginam até suas profissões. Sonham com um amor verdadeiro que supere todos os caras medíocres que passaram pelas suas vidas, e as deixe sem fôlego.
Sonham em apresentar essa pessoa para a família e amigos e sonham com o dia em que serão pedidas em casamento no por do sol de uma praia paradisíaca, em um momento totalmente inesquecível.
Eu mesma já passei por isso, não na parte de idealizar um homem, mas encontrar caras babacas que me tiravam do eixo e faziam com que eu questionasse se quer existia um cara digno de ser amado.
Claro que quando ainda somos novas e inocentes e querermos aquele cara específico que não sai de nossa cabeça, sempre acreditamos em todos os "eu te amo" ditos. Não há porque duvidar, há? Afinal, quem iria se machucar quando tudo pareceria estar dando tão certo?
Com certeza uma menina inocente como eu pensava dessa forma. E aí então, quando tudo dá errado e o amor que você achou que ele nutria por você era uma mentira, e que todas as suas expectativas foram jogadas no lixo, você se vê jogada no chão, chorando e passando madrugadas em claro, culpando a todos os homens por serem tão... Desprezíveis.
Mas é claro que quando você ainda é ingênua tudo é o fim do mundo, até uma unha quebrada se torna motivo para chorar. E aí, quando você cresce e coloca seu amor próprio em primeiro lugar, qualquer outro cara que tente te magoar ou mentir para você se torna um problema pequeno que pode ser tirado da sua vida em questão de segundos e um shot de tequila em uma balada com suas amigas.
E também, é claro que nem todos os homens são desprezíveis. Alguns passam por você e você nem percebe que podem ser o amor da sua vida, mas você está mais preocupada com não perder o ônibus para chegar ao trabalho logo, com o trânsito caótico na parte da manhã que te tira do sério, que nem percebe que ele pode estar ao seu lado no elevador, pois seu chefe desprezível pode te mandar embora.
Ou nem mesmo alguns, mas um homem que vai chegar e mudar totalmente seus conceitos, bagunçar totalmente a sua mente e fazer você se apaixonar de uma forma que você nunca pensou que conseguiria, um homem de verdade capaz de fazer você feliz e desistir de todos os outros para ficar só com ele, porque não vai ter outra pessoa que esteja em seus pensamento, e aí todos os outros que passaram pela sua vida serão apagados completamente. E você nem vai lembrar do quanto já sofreu por alguém, por todos os outros homens se tornaram irrelevantes.
Mas cuidado, porque se esse homem se mostrar um problema, você deve saber aonde está se metendo, vai saber se ele só quer jogar com você. E neste último caso, é melhor você não apostar seu coração se não souber como se joga.

Eu acho que amo você Onde histórias criam vida. Descubra agora