Capitulo IX

954 68 0
                                    

---------------Flashback on---------------

 Abri a porta do quarto dele e ele estava a olhar para a janela. Ele parecia estar a chorar. Encostei-me à porta e não fiz nenhum barulho.

Zayn * a chorar* - Perrie… Não… Não acredites no que o Alex disse. Ela… não… Ela não é nada! * silêncio. Oiço gritos do outro lado* - Não, Juro-te! Perrie não, não desligues. Ouve-m...* ela desliga* MERDA!

Ele grita e atira o Iphone contra a parede. Ele estava furioso e repara em mim.

Zayn – Vai-te embora... Não quero ver ninguém.

Eu – Zayn…

Zayn * a gritar*  - SAI DAQUI!!

---------------Flashback off -------

Mais rápida que a velocidade do som, eu fecho a porta e vou para o meu quarto. Sento-me na cama e vejo o ursinho. Está na altura de me livrar disto.

Agarrei no peluche e coloco-o dentro do armário. Pronto, longe da vista, longe do coração.

Sinto o telemóvel a vibrar. Retiro-o do bolso e é uma mensagem do Ted. Suspiro e leio.

SMS on

Ted “Hey Babe. Está uma tarde espetacular. Queres ir dar uma volta?”

Eu “Hey. Ahm… Nem por isso. Mas e se viesses ca a casa? Vamos para a piscina.”

Ted “Ok. A que horas me queres?”

Eu: “16 horas.”

Ted. “Té logo babe.”

Sms off

Oiço bater à porta.

Eu * sentada à frente do pc* - Entre.

Zayn * entra, triste* - Posso?

Eu * espantada* - Zayn… * fria* Que queres?

Zayn * suspirando, fechando a porta* - Pedir Desculpa.

Arquei as sobrancelhas, desconfiada. Desculpa? O rapaz está doente, só pode.

Eu – Desculpa? Por quê?

Zayn* sentando-se na minha cama* - Por ter gritado contigo. E por andar… sempre… a meter-me na tua vida. E especialmente, por ter-me metido contigo.

Eu *fria* - uau. Só agora é que percebes as consequências dos teus atos.

Zayn * baixando a cabeça* - Sim.

Olho para ele. Bolas, estou a ser mazinha. Ele está aqui a pedir-me desculpa e eu a atirar-lhe com pedras. Se calhar, ao acabar com a Perrie, percebeu que não pode tratar as pessoas como dados adquiridos.

Eu * voltando a atenção para o pc* - Se era só isso, podes ir embora.

Zayn – Ok. * Ele levanta-se da cama e segue em direção à porta.*

De repente, pára e olha à volta do quarto, como se estivesse à procura de algo.

Eu * desconfiada* - Mais alguma coisa?

Zayn – Não… Quero dizer * olha para mim* - O Hazzi?

Eu * espantada. Ele lembra-se do urso?! Tentei passar despercebida* - Deitei-o fora.

Zayn * surpreso*  - Deitaste-o fora? Porquê?

Eu – Só me traz pesadelos. Não preciso do urso estupido para nada.

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora