No dia seguinte, uma hora antes do jantar
Bia P.O.V
Voltei a olhar-me ao espelho. Estava formal, não exagerada, mas elegante. - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111343227
E estava ansiosa pelo jantar. Mal podia esperar para me divertir.
Agarrei na pequena mala e preparei-me para sair.
Perrie* olhando para mim, enquanto acabava o jantar* - Woow Bia. Estás linda.
Eu * sorrindo* - Obrigada.
Zayn sai da cozinha e olha para mim muito sério.
Zayn – Vais sair assim?
Eu* encolhendo os ombros* - Qual é o mal?
Zayn – Está um gelo lá fora! Ainda por cima vais sozinha com essa saia pode acontecer algo.
Eu * revirando os olhos* - Por amor de Deus, Malik. Não te preocupes que nada me acontece. * agarro nas chaves de casa e ato o casaco* - Vejo-vos logo.
Perrie – Bom jantar.
Sorrio e saio. Bolas aquela miúda está cada vez mais insuportável. A fingir que se importa.
Tiro a chave do carro e o meu telemóvel vibra. Depois de entrar e ligar o aquecimento, vejo a mensagem.
------------------------- SMS ----------------
“Por favor, tem cuidado. Não consigo imaginar o que seria de mim se te acontecesse algo. Acho que não devias sair. Estou com um mau pressentimento.
Zayn”
----------------- SMS --------------
Quê!?!?! Mas quem é que ele pensa que é? Meu pai? Meu irmão? Tá parvo…
Atiro o telemóvel para o banco de passageiro e ligo a ignição do carro.
Começo a pensar na sms do Zayn… Se ele não se importasse comigo, mandava esta mensagem? Será que ele … Não… Ele tem a Perrie. Aquilo foi falsidade. Foi invenção do momento.
Estava quase a chegar ao restaurante e vi o Drew há porta. Estava um frio de rachar e ele estava há porta. Há nossa espera. Sorri com este pensamento e estacionei o carro.
Saio do carro e literalmente corro para o restaurante.
Drew * sorrindo* - Cuidado não escorregues!
Eu * rindo* - Está um frio de rachar! Estás a fazer o quê aqui fora? A Jen ainda não chegou?
Drew* sorrindo - http://media.tumblr.com/tumblr_m6lrudaFXF1rri87i.gif * - Não, ela já chegou está lá dentro.
Eu * confusa, enquanto entravamos* - Então que estavas a fazer ao frio?
Drew * sorrindo*- Estava à tua espera.
Eu olho para ele e ele sorri. Ele estava a apanhar aquele gelo à minha espera?! Woow.
3 horas depois.
Drew – E foi assim que tirei economia. Mas depois percebi que gostava mais de representação.
Eu * acabando o copo* - Realmente tiveste uma vida activa.
Drew * levantando-se* - Vou pagar a conta.
Eu * levantando* - Não eu vou!
Drew * sentando-me* - Deixa lá. Eu pago. Pagas para a próxima * Ele pisca-me o olho e segue para a caixa*
Para a próxima? Quer dizer que ele quer voltar a jantar comigo. Sim, comigo porque a Jen saiu do restaurante 20 minutos depois de eu chegar, com a desculpa que o namorado estava a sentir-se mal… Balelas, ela nem tem namorado.
Drew * aproximando-se* - Vamos?
Eu *sorrindo* -Sim…
Ele estica-me a mão e sorri. Eu sorrio e agarro-lhe na mão. - http://75.img.v4.skyrock.net/5845/88425845/pics/3169014985_1_3_wvwBTso2.gif
Drew * quando saímos do restaurante* - Queres ir dar uma volta?
Eu * sorrindo* - Pode ser.
Começamos a andar à volta do parque de estacionamento, calados. De repente, Drew coloca-se à minha frente e pára-me.
Drew – Bia… Tenho de te dizer uma coisa.
Eu * confusa* - Diz.
Drew* passando a mão pelo cabelo* - Desde ontem que não me sais da cabeça… A tua forma de rir, as tuas palavras, os teus gestos… Estou embriagado por ti. * eu olho para ele, parva* Por favor, podemos continuar amigos e quem sabe, seguir para o próximo nível?
Eu * olho para ele e sorrio* - Drew… Eu não me importo de ser tua amiga. Alias, até nem me importava de ser algo mais…. Mas o meu coração ainda pertence a outra pessoa… Apesar de ele não querer saber de mim, eu ainda o amo. Muito. E não o consigo esquecer assim…
Drew * http://27.media.tumblr.com/tumblr_m1x9vqFMn01qgxabko1_500.gif * - Eu compreendo. Se alguma vez mudares de ideias, eu estarei aqui…
Eu – Mas podemos ser amigos! Eu adoro estar contigo. És divertido e simpático.
Drew * sorrindo* - Ok. Amigos então. * Ele pisca-me o olho * Está a ficar tarde e frio… sE calahr devíamos ir para casa?
Eu – Sim… Senão ainda apanhamos uma constipação.
Ele ri-se e eu também . Que raio estava eu a dizer?!
Drew * mordendo o lábio* - Até amanha Bia. * abraça-me e eu abraço-o. Ele cheirava tão bem. Tommy ? Só podia*
Eu * colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha esquerda* - Até amanhã, Drew.
Ele segue para o lado esquerdo e eu para a direita, para o meu carro.
Ele era tão simpático… Porque é que eu ainda gostava do parvo do Malik?! Se eu não fosse parva, encontrava a felicidade…
Mas o Zayn ainda ocupa o meu pensamento… Ainda é a minha dor e angustia…
Estava a andar para o meu carro quando vejo um vulto. Olho para trás mas não vejo ninguém.
Devia ser minha impressão.
Tiro as chaves do carro e abro-o. Tiro a mala para dentro do carro e de repente sinto algo nas minhas costas.
XXX -Olá, Bia .
Estática. Eu conhecia esta voz… Era…
XXX – Já faz algum tempo… Desde que te roubei o carro.
“Não!” gritei mentalmente.
XXX – Vamos… Abre a porta.
Abri a porta de trás do carro e sinto algo a bater na minha cabeça.
Começo a ver tudo escuro. Toda eu torno-me escuridão.