Capitulo XVI

770 50 0
                                    

Eu * lutando contra o sono* - Eu… Não consigo esquecer aquele beijo.

Ainda consigo ver o olhar de espanto de Zayn e depois perco-me na escuridão

Zayn P.O.V

Eu * gritando* - Alex chama o médico! * Ele sai do quarto a correr. Viro-me para Hugo que tinha o Leonardo agarrado pelo colarinho* Hugo, leva-o daqui antes que lhe parta a boca.

Hugo * agarrando-o pelo pescoço* - Vamos, canalha. Vamos falar lá fora.

Alex entra no quarto com o médico e uma enfermeira ruiva.

Médico * confuso* - O que é que se passou? * Corre para Bia, que estava a dormir*

Alex – Nós chegamos e estava um filho da mãe em cima da Bia.

Médico * espantado* - O quê?! * Voltando-se para a enfermeira* - Onde estava?

Enfermeira * envergonhada* - Fui buscar algo para petiscar à máquina, doutor.

Médico * abanou negativamente a cabeça e voltou a atenção para Alex* - Continue.

Alex – O canalha deu-lhe diaspan.

Médico * suspirando de alivio* - Ao menos isso. Não é grave. Ela só vai dormir por umas horas. *Aponta para Alex* - o senhor vem comigo para contarmos à polícia, se não se importar. Onde está o sujeito?

Eu – Está com o Hugo lá fora.

Médico * com Alex* - Vamos * faz sinal à enfermeira* - Pode voltar ao seu lanche.

Eles saiem do quarto e eu sento-me ao lado da cama.

Com que então ela não se esqueceu do nosso beijo. Significa que no fundo ainda sente algo por mim. Mordi o lábio de alegria. Ainda existe esperança.

Bia P.O.V

Escuridão. Sinto-me perdida na escuridão. Apeteceu-me mexer-me, gritar… Mas parecia que o meu corpo estava separado da minha alma.

Vagas memórias vinham e iam… Noite de Natal… Neve em Londres… Um Porsche…. Mas quem é que me deu?!

Lembro-me de sair com o Louis… Ver um filme e de quase cair… Lembro-me de um beijo. O quê!? Beijei o Louis?! Foi ele quem me deu o carro?! E a Eleanor?!

Lembro-me do Louis sorridente a salvar-me de um dia de chuva.

Lentamente, muito lentamente, sinto-me a voltar ao meu corpo…

Abro os olhos e tenho o Zayn, literalmente, com a cara perto da minha, a avaliar-me. http://data.whicdn.com/images/27069352/one-direction-zayn-malik-Favim.com-373618_large.gif

Eu * meio ensonada* - Malik, afasta-te.

Zayn – Bia! * Todos se aproximam: Alex, Hugo, Mãe, Yaser, Louis, Liam, Harry, Niall* - Estás acordada.

Yaser – Vou chamar o médico * Sai do quarto a correr*

Mãe *ajudando-me a levantar* - Oh Bia, assustaste-nos!

Eu – A culpa não foi minha.

Mãe – Foi uma sorte o Zayn e os teus irmãos terem chegado. Foi mesmo no momento certo.

Eu * começando-me a mexer* - Para onde levaram o Leonardo?

Alex * encolhendo os ombros* - Para a polícia.

Hugo – Mas antes levou um excerto de porrada que ele até se esqueceu de que terra é.

Eu *espantada* - Bateste-lhe? E a policia não disse nada?

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora