Capitulo XXVII

567 50 4
                                    

http://www.youtube.com/watch?v=36c-NvZwJ-s – Should’ve said no by taylor swift.

Niall P.O.V

03:18 da manhã

- Sim, sim eu sei, princesa – Oiço o Zayn a dizer para Perrie.

Olho na direção da voz de Zayn e nem queria acreditar no que via: Perrie sentada no colo de Zayn… Quase a beijá-lo. E ele a deixar.

Aproximo-me dele e sinto o cheiro a álcool à distância.

Harry * Chamando-me*- Hey, Niall!

Eu afasto-me do espetáculo e aproximo-me de Harry.

Eu – Sim?

Harry – olha quem veio buscar o Zayn? * Ele aponta para a porta e vejo a Bia. Ela tinha o casaco do Zayn vestido… Viu-se que lhe ligaram à presa - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99111854

Eu * chocando* - Quem é que lhe ligou?

Harry * encolhendo os ombros* - Acho que foi o Alex. Ele e o Zayn estão num péssimo estado… Alias, já não vejo o Zayn há um bom bocado…

Eu * agarrando-o pelos ombros* - Ele está ao pé do bar sentado com a Perrie ao colo!!

Harry * assustado* - Oh… * voltamos a olhar para a porta, mas ela tinha desaparecido* - Fuck, onde é que ela está?

Eu *temendo o pior* - Vou ter com o Zayn… E tentar tirar-lhe a Perrie de cima.

Harry – Eu vou contigo.

Tentámos passar pela confusão que se tinha instalado na pista.

Harry – Ela está ali!

Vimos a Bia…

Mas era tarde demais: o seu olhar focou-se na camisola aberta de Zayn que dizia “YES” e na rapariga loira que lhe beijava o pescoço. O seu olhar castanho tornou-se opaco e as suas bochechas vermelhas… Ela estava a conter o choro.

As suas mãos cerraram-se e, quando passou um empregado com bebidas, ela arrancou uma.

Aproximou-se de Zayn e atirou-lhe a bebida à cara.

Bia – Mentiroso! Odeio-te Zayn!

Ela volta-lhe costas e segue, sempre no mesmo passo, para a porta da rua.

Eu *Aproximando-me dele* - É mesmo parvo, Zayn! A Bia ama-te! Deitas a perder tudo por uma noite? Com a Perrie?! Depois de tudo? Nem te reconheço! * Grito*

Sigo para fora do bar, com Harry atrás de mim.

Vejo a sua figura ligeiramente alta ao fim da rua. Conseguia ouvir o seu choro. Olho para Harry e este entende a minha mensagem.

Harry – Toma conta dela…. Eu vou falar com o Zayn.

Ele volta para dentro da festa e eu respiro fundo, aproximando-me dela.

O seu choro era compulsivo e dava pena… Eu não queria que ela ficasse assim.

Eu * aproximando-me dela* - Bia?

Ela volta-se e vejo-a: lágrimas escorriam pela bela face tornando-a irritada e vermelha. Os seus olhos castanhos brilhavam das lágrimas retidas e o seu lábio estava a se mordido na tentativa de parar o choro.

Senti o coração a quebrar-se assim que a vi.

Eu * abraçando-a* - Bia… Eu estou aqui. * Ela chora compulsivamente no meu ombro… http://imageshack.us/a/img248/7918/28754420.gif * - Lamento que tenhas escolhido o rapaz errado…

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora