---------------Flashback on---------------
Zayn – Que tens, Tomlinson?
Louis – Nada…
Zayn *apontando para o carro* - Que tens aí atrás? * ele inclina-se para a frente mas Louis mete-se à frente.
Zayn empurra o Louis para o lado. Vi que ele vinha na direção do carro. Entrei em pânico. Se o Zayn me vê… O que é que ele vai fazer?!
---------------Flashback off -------
Ele aproxima-se do carro e abre a porta traseira. MERDA! Gritei, mentalmente.
Zayn- Bia? – Ele murmurou e virou-se para Louis* - O QUE FAZ AQUI A MINHA IRMÃ?!
Louis – Estava a chover e eu convidei-a para vir aqui a casa.
Zayn agarra no meu braço com força e puxa-me para fora do carro. Ele continua a puxar-me até chegarmos ao carro dele e sem me deixar despedir do Louis (parvo!), coloca-me lá dentro, entra no lado do copiloto e arranca.
Eu *Amuada* - Idiota, eu faço o que eu quero.
Zayn – Claro, claro… Mas a tua mãe não te deixa.
Eu * gritando* - Tu não és a minha mãe!
Zayn * gritando* -CALA-TE! * olha para a estrada e respira fundo. Eu cruzo os braços e amuou.
Chegámos a casa. Ele não se ia embora hoje certo?! Então livro-me dele durante 4 meses.
Zayn *entrando em casa, enquanto eu me sentava, amuada, no sofá* - [nome da tua mãe], Pai? Alex?
Eu * revirando os olhos* - Não reparaste que estamos sozinhos?
Zayn – Perfeito. * Volta-se para mim* Assim posso falar contigo à vontade! Em primeiro lugar, afasta-te do Louis… ou de qualquer outro gajo!
Eu * levantando-me* - Porquê?!
Zayn – Eu sou teu irmão! A tua mãe quer que eu tome conta de ti e os teus irmãos também*
Eu * gritando* - E então?! Eles sempre me deixaram namorar!
Zayn calou-se. Apercebi-me que a ideia de eu namorar com outra pessoa não lhe agradava. Temos pena.
Eu – Não queres que eu namore com outra pessoa para me conseguires levar para a cama! ESTAS A USAR DUAS RAPARIGAS!!
Zayn – Nem pensar! Eu amo a Perrie!
Eu – Então porquê é que fazes de tudo para estar comigo na cama?
Zayn * confuso* - Sei lá eu! Acontece que enquanto eu estiver aqui tu não vais namorar com ninguém!
Eu * soprando chateada* - Sem ser contigo, né?
Zayn – Sim, sem ser com... * olha para mim* - NÃO! Não! Somos irmãos!
Eu * gritar* - Irmãos não se comem uns aos outros!
Zayn – Ontem à noite estavas cheia de vontade!
Não me contive e preguei-lhe um estalo na cara. As lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
Levantei-me do sofá e fui a correr para o meu quarto. Fechei a porta com força, de forma a que o som ecoasse pelas quatro paredes e agarrei-me a Hazzi.
Zayn P.O.V.
Eu sou tão burro! E ela também… Se eu digo que ela não pode namorar, ela NÃO VAI NAMORAR!! Mas… mas porque é que me estou a importar? Juizo Zayn. Tenho milhões de gajas atrás de mim, tenho uma namorada… Ela que coma o Louis, ou o Louis que a coma, não me interessa! Quando a Eleanor voltar o Louis manda Bia dar uma volta e ela vem chorar para os meus braços. Foda-se para isto tudo.