Capitulo XXXVIII

511 48 2
                                    

Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=uCv2YNriN4g

Hot scene: quem for sensível (apesar de não ter pormenores) aconselho a não ler :p

--------------------------------- Zayn P.O.V ---------------------------

Mãe * agarrando no casaco* - Se ela piorar avisa.

Eu * sorrindo* - Não te preocupes [tua mãe]. Eu tomo conta dela.

Mãe * sorrindo* - Eu sei, Zayn. Ela tem sorte em ter alguém que a ama como tu a amas.

Eu sorrio e sinto-me lisonjeado.

Alex – Mas não voltes a repetir a façanha senão desfaço-te! * Ele diz isto a sorrir, mas eu sei que ele estava a falar a sério*

Eu – Não te preocupes. Eu nunca mais a deixo ir.

Eles sorriram e saíram. Olhei para o relógio e vi que eram 16:00… A Bia estava a descansar…

Agarrei num bloco de notas e comecei a pensar em músicas para o próximo álbum. Ideias aqui e ali, frases e expressões… Podia ser que ajudasse.

Voltei a olhar para o relógio e eram quase 18 da tarde. Decidi começar a fazer o jantar. Talvez ela acordasse a hora deste e tivesse fome.

Abri o congelador e vi uns hambúrgueres de frango. Decidi fazer hambúrguer com arroz batata frita e ovo.

Comecei a cantar enquanto cozinhava. Estava a sentir-me bem. Feliz. Tinha a minha princesa só para mim.

Bia* entrando sonolenta* - Zayn?

Olho para ela. Estava linda. Tinha uma camisola até ao rabo e estava com uma cara tão fofa.

Eu – Bia… Devias estar a descansar.

Bia * abanando a cabeça* - Não tinha sono… E veio o cheiro da comida * aponta para as batatas fritas* - Fiquei com fome.* Encolhe os ombros e começa a por a mesa*

Eu – Que estas a fazer?

Bia * confusa* - Eu? A ajudar-te.

Eu *abanando negativamente a cabeça* - Nem penses nisso. Senta-te quietinha.

Bia * revirando-me os olhos* - Por amor de Deus, Zayn. Eu só vou por a mesa. Não é esforço nenhum. Até te estou a ajudar.

Sorri quando vi que não podia contestar. Tinha saudades da sua teimosia. Tinha saudades destas conversas simples mas mágicas.

Eu – Podes sentar-te, quando acabares, que eu também estou quase a acabar de fritar as batatas.

Ela sorri-me e obedece após ter colocado a mesa.

Eu * aparecendo com a comida na mesa* - Pronta para o jantar?

Ela sorrio e eu sirvo-a.

-------------------------- uma hora depois -------------------

Bia *sorrindo* - Isto estava óptimo Zazza.

Sorrio quando oiço a minha alcunha e ela cora.

Zayn – Ainda bem que gostaste princesa…. Piolha.

Ela sorri e eu sinto o desejo a crescer dentro de mim. Preciso de a beijar.

Levanto-me e aproximo-me dela.

Eu * murmurando*- Bia… Tinha tantas saudades de falar contigo assim… De te ouvir sorrir. De te fazer corar… *coloco a minha mão na cara dela e ela acaricia-me a mão com a cara.* Amo-te

Ela puxa-me e beija-me. A urgência dos lábios dela fizeram-me soltar um gemido.

A necessidade de a ter nos meus braços crescia e crescia cada vez mais.

Bia *Afastando-se de mim*- Vamos para o quarto?

Eu sorrio e dou-lhe a mão, levantando-a e puxando-a para o meu colo.

Bia – Zazza!

Eu *rindo* - Eu carrego a minha piolha.

Ela sorri e eu sorrio com ela.

---------------------- Bia P.O.V------------------------

Ele deita-me, gentilmente, na cama.

Olha para mim e morde o lábio inferior. Aqueles olhos cor de mel, aquele lábio. Sentia o meu desejo a aumentar cada vez mais.

Zayn beija-me, delicadamente, enquanto a sua mão entra pela minha camisola e acaricia-me a barriga.

Senti um formigueiro na barriga e o desejo a crescer e a crescer.

Meu Deus só o Zayn consegue me deixar louca de desejo com apenas um beijo. E um toque… Mas o toque dele era mágico. Era viciante.

Zayn tira a sua camisola e eu tiro a minha.

Lentamente, ele continua a tocar no meu corpo, a provocar-me. Eu estava a ficar louca, quente, quente não, a arder.

Ele tira as calças e os boxers.

Eu tento tirar as minhas cuecas mas ele impede-me.

Zayn – Deixa-me fazer isso…

Eu sorrio e ele pisca-me o olho. Volto a deitar-me e sinto a boca dele na minha coxa, saltando.

Eu – que estas a fazer?

Zayn – Relaxa.

Eu olho para ele. Estava a tirar-me as cuecas com os dentes. Oh Deus.

Volto a deitar a cabeça para trás enquanto Zayn continuava. Os seus lábios a tocarem-me levemente na perna direita dava-me arrepios.

Zayn * aproximando-se da minha boca* - Oh Bia… estás sempre pronta para mim… Amo-te tanto.

Sinto-o a entrar dentro de mim. Solto um gemido e ele beija-me.

Zayn aumenta a velocidade e eu sinto-me a ir ao céu.

Zayn * murmurando no meu ouvido* - És perfeita Bia… Perfeita e só minha.

Foi o que bastou para eu perder o controlo e ir ao limite. Tal como ele.

Zayn sai de dentro de mim e eu estremeço.

Ele puxa-me para o seu peito e eu cheiro o seu perfume directamente da sua pele. Não trocava este cheiro por nada deste santo mundo.

Eu *sussurrando* - Amo-te.

Zayn * beijando-me a cabeça* - Também te amo, piolha.

-------------------- Fim do capitulo -----------------

Nota da autora: Que acham que vai acontecer? Como querem que acabe a fic? xD

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora