Capitulo XXII

713 47 0
                                    

“Alinhas num café?”

Sorrio para a mensagem e mordo o lábio.

“Claro! :P Onde?”

“Starbucks. Vens aqui ter comigo ou vou-te buscar?”

“Eu vou ter contigo. Até já.”

“Até já… Piolha ;P”

Bufei de impaciência. Tinha passado um mês desde que ele tinha ouvido a minha alcunha de família e nunca mais me tinha parado de chatear…

Eu – Posso ir? * Digo, agarrando na mala*

Anne – Sim, já esta tudo feito Bia. Vemo-nos amanhã?

Eu * piscando-lhe o olho* - Conta comigo.

Fecho a porta e sigo para o meu carro. Atiro a mala para o lugar do co-piloto e ligo o carro.

Hoje fazia 3 meses de “namoro” com o Zazza… Relembro o dia em que voltei do hospital e que o tratava com 7 pedras na mão… Relembro do momento em que Hazzi cai nos meus pés e lembrei – me de tudo.

Sorrio e oiço a “Best Song Ever”. - http://www.youtube.com/watch?v=o_v9MY_FMcw

Aumento o volume e canto a música. Estava calor, mesmo para Londres em pleno Agosto.

Baixo o meu vidro em vez de ligar o ar condicionado do carro e continuo a cantar.

Eu – And we danced all night to the best song ever…

O sinal do cruzamento ficou vermelho, obrigando-me a parar, enquanto curtia o som da melhor banda do mundo.

XXX- Sai do carro!!

Olho para a minha janela e vejo um rapaz com capuz a apontar-me uma arma. Ele estava com uma expressão séria e fria e com o dedo no gatilho… Merda!

XXX – Sai do carro, já disse!

A tremer, coloco o travão de mão e agarro na mala, saindo do carro.

Ele olha para mim e morde o lábio, enquanto eu me afasto, assustada. O rapaz entra no carro e acelera.

Eu fico estática a olhar para o carro a afastar-se. Sinto o telemóvel a vibrar e retiro-o da mala.

Chamada on

Eu – Sim?

Zayn – Bia, ondes estás? Já cheguei.

Eu *tremer* - E-Eu es-estou na… * calo-me. Estava desorientada com o que tinha acontecido*

Zayn * com preocupação na voz* - Bia, que se passa?

Eu * respirando fundo* - Zayn, podes vir-me buscar à Bruton St?

Zayn- Claro. Vou já.

Chamada off

(…)

Zayn * abraçando-me* - Tens a certeza que estás bem?

Eu – Sim. Agora sim.

Zayn – Já liguei há policia para procurarem o carro. Não te preocupes.

Eu * fechando os olhos* - Eu não… * olho para ele* - Contigo a meu lado, sinto-me segura.

Zayn beija-me a testa e eu sorrio para o seu pescoço, enquanto ele me protege com os seus braços.

Eu *sorrindo* - Zazza?

Zayn – Diz, piolha? * http://data.whicdn.com/images/27069352/one-direction-zayn-malik-Favim.com-373618_large.gif *

Eu – Feliz aniversário. Passámos a barreira dos 3 meses.

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora