Capitulo XXI

733 45 4
                                    

4 Semanas depois.

Rosa e Lúcia – Adeus Bia! Adeus Zayn! * Correm para dentro do carro da minha mãe*

Mãe * saindo do carro* - Meninas, esperem! Posso ao menos dar um beijo à minha filha?

Lúcia – claro, Tia. Nós esperamos no carro.

Mãe – Ajuda a Rosa a pôr a cadeirinha e o cinto.

Lúcia fez o que a minha mãe lhe pediu, enquanto esta vinha ter comigo.

Mãe * abraçando-me* - Como estás, piolha?

Eu *rindo* - Bem. Podia estás melhor, se não tivesse de aturar o Zayn.

Zayn*cruzando os braços* - tinha de ser.

Mãe *rindo* - Meninos, comportem-se. Adorava ficar, mas tenho de ir por as meninas. Eu ligo-vos para combinarmos um fim-de-semana para irem ter connosco.

Eu – Sim, mãe.

Mãe – Amo-te piolha. Adeus Zayn.

Zayn – Adeus!

Ela afasta-se com um sorriso. Ficamos ao portão até o carro da minha mãe virar à direita e abandonar a minha rua.

Zayn – Vamos para dentro, piolha? * pisca-me o olho*

Eu * revirando os olhos* - Nem te atrevas.

Zayn * entrando em casa e segurando a porta para eu passar* - Qual é o problema, piolha?

Eu * dando-lhe um pequeno encontrão* - Não me chames piolha! * Ele fecha a porta*

Zayn *aproximando-se do meu ouvido, soletrando cada silaba*- Pi-o-lha.

Eu * virando-me bruscamente* - Vais pagá-las. * eu começo a correr para o apanhar* Pára, Sunshine. * É efetivo. Ele olha para mim e arqueia a sobrancelha*

Zayn – Que é que me chamaste?

Eu – Sunshine... Não é o que a tua mãe te chama?

Zayn * começando a correr. Eu solto um riso* - Desde quando é que és a minha mãe?

Eu tento fugir, mas ele apanha-me na sala, puxando-me para o sofá, começando a fazer-me cócegas.

Eu * rindo* - Pára!

Zayn * contagiado pelo meu riso* - Só se te renderes!

Eu * olhando para ele* - Nunca!

Zayn * recomeçando as cocegas* - De certeza?

Eu * rindo* - O-Ok! Ok! Eu rendo-me!

Ele sorri e tira-me o cabelo da cara.

Zayn – Eu sabia...

Eu *revirando os olhos* - Convencido.

Zayn não me responde.

Os seus olhos castanhos-mel olhavam para mim com uma intensidade, deixando-me sem ar. Coloco a minha mão direita na sua nuca e enrolo uns cabelos escuros nos meus dedos claros.

Ele aproxima-se, lentamente, e os seus lábios tocam nos meus. O beijo torna-se intenso, as nossas línguas discutem como se fosse uma guerra. Afastei a minha cara, com falta de ar e o Zayn desce para o meu pescoço.

O contacto da sua barba na minha pele do pescoço causa-me arrepios e provoca-lhe um riso sedutor.

Zayn – Acho que encontrei uma razão para não desfazer a barba. * Diz, em tom irónico*

Eu – Cala-te. Esqueceste de a desfazer.

Zayn – Isso só acontece porque há pessoas que gostam muito da minha barba.

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora