---------------Flashback on---------------
Zayn*irritado* – Tinha de chover agora?!
Não consegui responder. Estava a olhar para aqueles olhos castanho-mel, para aquela barba sexy e por fazer, para aquele sorriso e aqueles lábios carnudos… Estava hipnotizada por ele.
Estranhamente, ele também estava a olhar para mim. Ficámos feitos parvos, a olhar um para o outro.
Ele começa a baixar-se e a aproximar-se, devagarinho. Sinto a sua respiração nos meus lábios. E a questão paira na minha cabeça: Sinto alguma coisa por ele… Ou não?!
---------------Flashback off -------
Fecho os olhos, preparando-me para o seu beijo. Sentia o cheiro da sua pele, devido à sua proximidade.
Zayn – Não! * grita, afastando-se de mim*
Eu * assustada* – Que se passa?
Zayn * mexendo no cabelo, nervoso* - Bia, isto é errado! É errado!
Eu *completamente confusa* - Como assim, errado?
Zayn *aproximando-se de mim*- Bia, nós não podemos estar juntos. É errado. Nós somos irmãos. Mesmo que não sejamos verdadeiros, somos irmãos… Não podemos… * Ele olha-me nos olhos* - Bia, não podemos estar a fazer isto. Estamos a brincar com coisas sérias. Isto vai acabar agora.
Parecia ter levado um murro no estomago. Acabar? Não reagi. Ele acena afirmativamente com a cabeça e ficamos calados à espera que acabe de chover. À espera de acabar…
-------------------Um mês depois.------------------------------------
A vida muda tanto num mês… Aliás, num minuto.
Ainda choro em silêncio. Aquele dia, parecia perfeito e certo, acabou por ser mais um dia em que alguém me usou e me magoou.
Queria sair daqui. Queria ligar ao Louis mas ele estava com a Eleanor. Reparei que já não é a mesma coisa. Ela não lhe olha nos olhos e ele nem quer saber dela.
Agora o Zayn… Falamos, às vezes. Outras passamos um pelo outro e nem dissemos nada. Eu não sei o que dizer. Ele tem razão, mas não consigo aceitar.
Estava envolvida nos meus pensamentos quando alguém me chama.
Zayn - Bia?!
Eu * acordando* - Sim?
Zayn – Tens o telemóvel a tocar no quarto.
Eu – Obrigada * e corro para o quarto. Sim, estas são as nossas conversas*
Agarro no telemóvel e atendo o Louis
------Chamada on----
Eu – Hey Louis.
Louis – Hey, Carrot. Olha preciso de falar contigo… Achas que nos podemos encontrar?
Eu * encolhendo os ombros* -Claro.
Louis – Vejo-te no parque ao pé da tua casa?
Eu – Pode ser.
Louis – Até já carrot.
Eu – Até já, Louis.
-----Chamada off----
Estranho… Anda algo tempo sem falar e depois lembra-se.