------------------------------ 10 anos ----------------
Sam – Mãe! Mãe olha pra mim! * Grita a minha filha de 5 anos, a divertir-se no baloiço.*
Eu * rindo* - Ah, tem calma, Sam.
Sam – Anda mãe!
Eu* sorrindo* - A mãe não pode andar de baloiço, querida. Fico mal disposta.
Sam * correndo na minha direcção* - É por causa do Joe?
Eu * rindo* - Sim. * Acaricio a minha redonda barriga.*
Sam – Falta muito para eu puder jogar há bola com ele?
Eu * rindo* - Sim, querida. Ele quando nascer será um bebé. Será deste tamanho * demonstro com as mãos e ela fica espantada.*
Sam – Tão pequeno…
Eu – Mas vais gostar dele.
Sam – Ah isso vou! Vou tratar dele e dar-lhe de comer e vestir e…
Ela parecia estar a falar de um dos bonecos dela. Baixo a cabeça e sorrio.
Sam – Mãe, quando é que o pai vem?
Olho para os olhos castanhos enormes da minha pequena filha. As saudades de Zayn começavam a apertar.
Eu – Eles estão quase a acabar a tour. * ela abraça-me* Vamos para casa? Está a ficar frio.
Sam afirma positivamente e dá-me a mão.
Sim, querida, também tenho muitas saudades do pai. Já está fora há 5 meses…
Os rapazes decidiram fazer uma ultima tour, em homenagem dos 10 anos que estiveram juntos a fazer música. É obvio que isso compromete tudo, mas ele prometeu que estava cá quando Joe nascesse.
--------------------------------- Flashback on ----------------
Zayn * falando para a minha barriga meio lisa* - Joseph, nem te atrevas a nascer sem eu estar cá!
Eu * rindo* - Ele é tão pequeno e já estás a ameaça-lo?
Zayn – sempre ouvi dizer que de pequenino se torce o pepino.
Eu * rindo* - Zazza! Isso não tem lógica nenhuma!
Zayn * olhando-me nos olhos e sorrindo*- Não me interessa. Quando tu estás comigo não me importa a lógica.
Eu *envergonhada* -Zazza… * Somos interrompidos pela pirralha mais pequena*
Sam – Paaaaiiii! * Ela atira-se ao pescoços de Zayn e eu rio* - Paiii não vais demorar muito tempo para voltares pois não? É que eu vou ter muitas muitas muitas saudade tuas.
Zayn *rindo*- Não te preocupes. Eu estarei aqui num instante, princesa. * dá-me a Sam.* Agora vou tirar uma foto para me lembrar de vocês na tour.
Ele tira a máquina e tira uma foto - http://25.media.tumblr.com/65f60ba9e20337eee952925050487246/tumblr_mnxuhy5ixq1rn2pt5o1_500.gif
Zayb – Estão lindas… As minhas princesas.
Eu sorrio e a Sam fica envergonhada.
Zayn – Tenho de ir. * dá um beijo na testa de Sam e beija-me, levemente, sorrindo* Amo-vos.
------------------- Flashback off ---------------------
Sam – Mãe, posso ir para televisão?
Eu * rindo* - Sim filha…
Ela sorri e vai para a sala. Eu decido ir fazer o nosso jantar.
De repente oiço a porta de entrada bater. Assusto-me.
Eu * limpando as mãos ao pano de cozinha* - Sam?
Ela não me responde.
Eu * preocupada* - Sam?! Samantha?
Sam * correndo* -Mãe, o pai chegou!!!
Ela grita e eu vejo-o: o cabelo preto. A barba grande e perfeita. O sorriso generoso e quente. Os olhos brilhantes.
Ele aproxima-se e coloca as mãos no meu pescoço.
Zayn – Tive saudades tuas… Tantas… * E beija-me apaixonadamente. Eu coloco as minhas mãos na sua cintura*
Sam – Também quero um abraço do pai, mãe!
Eu sorrio e Zayn pega-a ao colo.
Zayn * sorrindo, olhando-me nos olhos* - A família perfeita…
Eu aconchego-me no seu ombro enquanto ele brinca com a nossa princesa.
----------------------------------- FIM DA FIC ---------------------------------------------------
Nota da autora: Então o que acharam? xD
Talvez em breve tenham novidades da Bia e do Zazz ;)