Capitulo XXXV

424 42 0
                                    

XXX – Acorda! * oiço ganir ao meu ouvido, despertando-me do sono profundo* Estava a ver que te tinha de dar com choques eléctricos.

Começo, lentamente, a despertar e sinto os meus braços e pernas atados a uma cadeira. Estava coberta de fios.

Tentei mexer-me mas uma voz assustadora veio do fundo da sala… da cave aliás.

XXX – Não vale a pena… Estás bem presa.

Eu * olhando à volta* - Quem és tu?

XX * rindo* - Não importa * a voz era de máquina, para não saber que seria… Era uma voz assustador de computador*

Eu * picando* - Não sais do escuro? Gostas de te esconder e fazer tudo pela calada como os covardes é?

XXX – BASTA! * Oiço gritar* Não admito a uma pirralha qualquer dizer o que é que sou ou não. Não sabes quem sou.

Eu – Então porque não te mostras?

XXX – Não quero. Não vou. Eu quero que saias daqui viva… Só torturada mas viva.

Eu *assustada* - Qual é o objectivo disso?

Ele sai da escuridão e vejo uma pessoa alta, com uma máscara branca e preta de palhaço a tapar-lhe a cara e todo vestido de preto.

XXX – Depois descobres.

Ele aproxima-se de uma máquina e começa a rodar uma manivela, como se tivesse a aquecer um motor.

XXX * olhando para mim* -É um detector de mentiras. Sempre que mentires apanhas um choque profundo nas costas. * olho para ele assustada e ele sorri* - Tem calma… Só começa a doer à quinta mentira… E não queremos chegar a tanto não é verdade?

Eu engulo a seco e ele para de dar há manivela e agarrar num comando estranho. Carrega num botão e uma luz azul aparece no topo do comando.

XXX – Primeira questão: Quem é que amas neste momento?

Olho para ele aterrorizada…. Não quero admitir. Muito menos a um estranho. Fico em silêncio e ele aproxima-se.

XXX – Então?

------------------------------ Zayn P.O.V ----------------

Eu * entrando na cozinha* - A Bia já chegou?

Perrie * acabando o almoço* - Não…

Eu – Estranho… Se calhar é melhor ir à procura dela.

Perrie – Zayn, ela é grandinha. Penso que ela sabe perfeitamente o que faz e com quem faz.

Senti o sangue a borbulhar depois da Perrie falar. Não quero imaginar outro a tocar no corpo dela. A beijá-la. A dar-lhe o prazer, que deveria ser eu a dar-lhe. Não.

Eu – Acho que alguma coisa não está certo… Estou com um pressentimento que ela não está bem.

Perrie * revirando os olhos* - Isso és tu a fazer filmes na tua mente.

Oiço a campainha tocar e a Perrie vai abrir a porta.

Alex – Zayn, a Bia?

Eu * virando-me* - Boa tarde para ti também. Não sei, ela saiu ontem há noite e ainda não chegou…. Porquê?

Alex – Porque acabei de receber uma gravação assustadora dela.

Eu – Como assim?

Alex coloca o vídeo que tinha acabado de receber. A Bia estava numa cadeira de choques e a pergunta tinha sido quem é que ela amava. Inicialmente, ela não respondeu. Mas depois mentiu e apanhou um choque.

Eu * irritado* - Filho da Mãe! Temos que o encontrar!

Alex – Mas não sabemos que é! Quem é que faria uma coisa destas?

Eu – No verão roubaram-lhe o carro e ameaçaram-na. Provavelmente é o mesmo gajo…

Alex – Tem de ser alguém que vos conheça aos dois. Que vos odeie profundamente.

Fiquei uns minutos a pensar… Quem é que nos odiaria assim tanto? Ao ponto de magoa-la?

Depois lembrei-me.

Eu – Já sei!

Alex – Quem?

Eu - XXXX

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora