Capitulo XXXI

467 42 2
                                    

Música inicial do capitulo - http://www.youtube.com/watch?v=WL2vR3uJ62w - " Say Something"

Bia P.O.V

Não!, gritei mentalmente. Não! Não, isto não pode estar a acontecer… não não!

Perrie * sorrindo, emocionada* - Oh, Zayn! Claro que sim!

Senti uma faca a espetar-se no meu coração. Ele vai casar. Ele vai casar com a Perrie. Ele vai passar o resto da vida dele com ela.

Eu * levantando-me e saio a correr* - Com licença.

Não me importei se alguém me viu, não me interessa. Senti falta de ar.

Corri para a rua. Não levei casaco ou cachecol. Só queria fugir.

Isto é mentira. Só pode ser um pesadelo.

Ele vai acordar todos os dias ao lado dela. Ela vai vê-lo tomar o pequeno-almoço, discutir com ele, beijá-lo, tocar-lhe… Para sempre. E eu?! Eu fico… Fico assim.

Sozinha. No meio da rua. No meio da neve, a gelar… Fugi da casa da minha mãe sem casaco, para o meio deste frio. Aquele Zayn tira-me do sério!!

15 minutos depois, estava congelada. Não queria voltar para casa, mas não tinha mais nenhum lugar para ir… Até que me lembrei dele.

Sem pensar duas vezes, agarrei no telemóvel e carregue no número. Precisava dele. Urgentemente. Ao terceiro toque ele atende.

Eu *chorosa* - Niall?! Po-Podes vir-me buscar?

3 semanas depois.

Eu *abrindo a porta do apartamento* - Jenna! Entra!

Jenna * abraçando-me* - Bia, tu estás linda! *http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108643061 *

Eu * rindo* - Ora, só se faz 21 anos uma vez na vida certo? * pisco o olho*

Jenna * rindo* - Tens razão, miúda. Vou buscar uma bebida, onde é que estão?

Eu * sorrio e aponto para o fundo da sala* - Ali mesmo. Bebe o que quiseres. Esta noite é beber para esquecer!

Ela ri-se e eu pisco o olho.

Soube bem voltar a Londres depois de uns meses em Bradford. Estou quase a acabar o curso de fotografia. Só falta fazer o portefólio e os ensaios e acabo o curso. Continuo a fazer trabalho de modelo. A vida estava perfeita!

Excepto…

Uma pedra no sapato chamada Zayn. Ele e Perrie decidiram vir morar para aqui. E enquanto eu não acabar o curso, terei de viver com eles os dois.

Abano a cabeça. Hoje é o meu aniversário, não há tempo para lamurias!

Agarro num copo e chamo o pessoal!

Eu * rindo* - Meus caros… * olho para todos e sorrio* - É hora da festa!

Todos gritam e bebem e eu faço o mesmo. - http://www.youtube.com/watch?v=abWeJq_XlwA

Hoje é para esquecer a dor e o sofrimento.

Eu *olhando para a porta e sorrindo* - Nialler!

Niall * rindo* - Bia! Uau, estás linda!

Eu * sorrindo* - Obrigada. Ainda bem que pudeste vir!

Niall – Ora não o perdia por nada deste mundo! É o teu aniversário, girl!

Eu * rindo* - Sim… É pois!

Niall * olhando para a minha amiga Ally* -Quem é aquela?

Eu * seguindo-lhe o olhar* - É a Ally. * rio*- Queres que te a apresente? * levanto o sobrolho* - Está solteira.

Niall * rindo* - Pode ser.

Pisco-lhe o olho e agarro-lhe na mão guiando-o para a Ally. Apresento-os e deixo-os sozinhos, agarrando em mais uma bebida. Estavam todos a divertir-se e a dançar.

Fred – Queres dançar?

Eu *rindo* - Porque não?

Ele sorri e vamos para a sala dançar

3 horas depois

A festa estava a morrer. Niall tinha saído com a Ally há uma hora. E o resto do pessoal estava a morrer por causa da bebida.

Eu estava encostada nas escadas, com uma dor de cabeça e má disposição enorme.

XX – O que é que se passa aqui?!!?!?

“Oh não…” – Penso antes de ir a correr para a casa de banho vomitar…

My Stupid Sexy StepBrother [1ª temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora