Dois meses depois.
Estava no estudo à espera que os rapazes chegassem para fazermos o ensaio fotográfico.
Anne – Eles estão super atrasados!
Eu *encolhendo os ombros* - Não faço milagres!
A porta do estúdio abre-se e a banda entra. Finalmente!
Eles largaram as suas coisas perto do camarim e foram vestir-se.
Anne revira os olhos e eu solto um riso.
(…)
Era estranho… Estava deitada sobre os rapazes, com os braços apoiados no Harry. http://24.media.tumblr.com/86fb351faf42fc236a1365d65ef39b2d/tumblr_mp3e1ecLCa1rt8vuyo1_500.png A câmara começa a fotografar e trocávamos de posição sempre que um flash avançava na nossa direção.
George G – Muito bem. Intervalo de 10 minutos. * Ele avisa, tirando a lente à câmara e limpando-a*
Levantei-me e ajeitei o vestido. Zayn agarrou no meu pulso e puxou-me para o camarim.
Eu *rindo* - Zazza, só temos 10 minutos! Achas que vamos…
Zayn – Não é isso, Bia! * Ele olha-me preocupado* - Isto é mau, muito muito mau.
Eu* assustada* – É o gajo que me roubou o carro?
Zayn – Não… Pior!
Eu * confusa* - Pior?! Explica-te.
Zayn – O meu pai e a tua mãe querem que passemos lá o fim-de-semana! E se eles descobrem algo?
Eu * rindo* - Mas isso é fácil, aguentamos e não nos tocamos no fim-de-semana. São só dois dias.
Zayn *aproximando-se* - Eu não consigo ficar sem te tocar durante dois dias! Estou viciado em sexo!
Eu * revirando os olhos * -Zayn!
Zayn – Ok, ok. Mas se descobrem algo?! Imagina que nos beijamos porque não consegues resistir a estes olhos maravilhasticos e a este corpo….
Eu * interrompendo-o* - Convencido.
Zayn – Deixa-me acabar. Vamos imaginar que isso acontece… O que fazemos? Não me parece que eles gostem da ideia.
Eu – Não vai acontecer nada. Eu consigo controlar-me… Já tu…
Zayn – Hummm…
Eu – Zayn, vai correr tudo bem.
Ele sorri, revelando os seus dentes perfeitos. O seu corpo aproximou-se do meu, colando-se perfeitamente. O sorriso de Zayn toca nos meus lábios, formando um beijo. As suas mãos agarram as minhas ancas e ele puxa-me num beijo profundo e sentido. Agarro os seus cabelos, levando-o a soltar um gemido.
Bateram à porta, interrompendo este momento.
Harry – Vistam-se! O George está a chamar-vos. * oiço gozo na sua voz*
Zayn – Nem sequer nos enrolamos! * Oiço o Harry a rir*
Harry- Então não se importam que eu abra a porta, pois não? * Harry continua no seu tom de voz no gozo e Zayn larga-me, cruzando os braços à espera que ele abrisse.
Dito e feito. Harry abre bruscamente a porta e olha para nós.
Harry – Mas que rápidos! Vestem-se rapidamente, vocês.
Zayn – Hazza já te tinha dito que nada estava a acontecer…
Harry * irónico* - Sim, claro não aconteceu mesmo nada!
Eu – Não Harry. Nada.
Harry * olhando para mim e sorrindo* - Ok… se tu o dizes. Vamos?
Harry sai e Zayn olha para mim, espantado.
Zayn – Como conseguiste convencê-lo?!
Eu * rindo* - Truques de mulheres!
Zayn – Vais avançada, piolha!
Eu olhei para ele e vejo o sorriso trocista. Não contenho o meu e sorrimos um para o outro.
Ele aproxima-se e os seus lábios tocaram suavemente na minha bochecha esquerda.
Voltamos para o set de fotografias e continuamos a sessão.
De repente, sinto uma mão fria a entrar pelo meu vestido, chegando ao meu rabo. Como é que estávamos? Niall, Louis, Zayn, Liam e Harry. Zayn, tira as garras do Louis por favor!
Olhei para o espelho que estava por detrás de George e vi Louis a sorrir de lado. E pior é que não podia dizer nada…
Zayn viu, pelo espelho, a direção do meu olhar.
Zangado, arrancou o braço de Louis do meu rabo. Suspirei de alívio, fechando os olhos.
Niall * sussurrando ao meu ouvido* - Que se passa?
Eu *sussurrando* - Nada, nada.
Sexta – feira à tarde.
Acabei de fazer a mal e levei-a para a sala. Zayn ainda estava a fazer a sua, portanto sentei-me no sofá e vi um filme que estava a dar num canal qualquer.
Sinto umas mãos a taparem-me a visão e um riso.
Eu – Zayn! * puxo-o para o sofá e ele senta-se a meu lado, colocando-me um beijo no nariz* - Zayn… Não estejas nervoso. Eles não vão descobrir nada.
Zayn – Mas nós davamo-nos super mal! Temos que fingir isso sempre.
Eu – Larga-me, nojento! Malik, és horrível! * Rio* - Achas que os engana?
Zayn * piscando-me o olho* - Na perfeição.
Ouvimos uma buzina. Eram os nossos pais.
Agarramos nas malas e saímos de casa. O Zayn tranca a porta e vejo a minha mãe e Yaser a sorrirem para nós.
Zayn deu-me um encontrão e percebi que isto fazia parte do plano “Enganar os pais pelo fim-de-semana.” Por isso dei-lhe um também.
Zayn deu-me levemente com a mala dele nas pernas e eu reviro os olhos.
Eu – Pára, otário! Malik, estás a abusar, não achas?
Louis – Cala-te.
Apetecia-me rir. Já me tinha esquecido o quanto fofo o Zayn fica “zangado”.
Ele abriu a mala do carro e metemos as nossas coisas, fechando-a de seguida. Entrámos no carro.
Yaser – Olá!
Zayn & Eu – Olá. * Amuados*
Mãe – Ainda não passou a fase “Otário, cala-te?”
Zayn & Eu – Não! * olhamos um para o outro e reviramos os olhos*
Os nossos pais riram-se e arrancaram.
A viagem estava a ser silenciosa. Ninguém falava. Queria dar a mão a Zayn, mas podíamos ser apanhados. Só se ouvia as nossas respirações e a música da radio.
Mãe- Zayn… É a vossa música.
Começa a tocar “Summer love”. Bolas… “Summer Love”… É a minha música preferida. Aquele que me faz querer abraçar Zayn e nunca mais largar.