---------------Flashback on---------------
Eu * fechando os olhos e abrindo, depois de ter inspirado* - Eu quero saber o que realmente sentes por mim.
Ele olhava para mim, com os seus olhos castanhos-chocolate a brilharem. Estava confuso e não esperava esta pergunta.
Zayn – Eu… Eu…
---------------Flashback off ------
Zayn – Eu… Eu… Acho que… Bia, eu não sei. Estou confuso! É que quando estou contigo esqueço a Perrie mas depois faço tu para me esquecer de ti. Eu gosto das duas.
Eu – Mas vais ter de escolher, Zayn.
Zayn *espantado* - Escolher? Entre tu e ela? * Acenei afirmativamente com a cabeça e ele suspira* - Não consigo. Estou demasiado confuso, Bia.
Eu * encolhendo os ombros* - É fácil… Ficavas mais afetado se fosse eu a morrer ou ela?
Zayn * chocado com a ideia* - Tu… Mas isso agora é por seres minha irmã.
Eu * suspirando, chateada* - AFFF! Se queres fazer isto, tens de esquecer por minutos que não sou tua irmã!
Zayn * rindo* - Como queiras… Mas continuavas a ser tu…
Eu *pensando* - Hum… Dia dos namorados… Passavas esse dia com quem?
Zayn * encolhendo os ombros* - Com ela… Ela é muito mais romântica que tu
Eu * chateada* - Isso é porque tu és um idiota! Se tu fosses querido vias o meu romantismo * ele riu-se da minha expressão, fazendo-me ficar amuada e cruzar os braços* - É verdade…
Zayn * rindo* - Como queiras…
Eu – Imagina que eu e a Perrie fazíamos anos no mesmo dia…
Zayn – Sim.
Eu – Com quem passavas o dia?
Zayn *encolhendo os ombros* - Contigo.
Eu – E a quem davas a prenda mais cara?
Zayn – Eu dei-te um carro.
Eu * sorrindo* - Bingo. Chegaste lá?
Zayn *confuso* - Eu acho que… não.
Eu * revirando os olhos* - Afff
Zayn * sentando-se no sofá* - E o Louis?
Eu *sentando-se a seu lado* - O Louis é um parvo! Aquela conversa toda de amor e de seres a única e de bananas e morangos e neste momento está com a Eleanor.
Zayn * encolhendo os ombros* - Auch. Eu avisei-te.
Eu * sarcástica* -Não me lembro quando.
Zayn * pensando http://www.onedirectiongifs.com/gifs/gifs/zayn-malik/1d-zayn-malik-56.gif * - Oh… cala-te.
Começámos a rir. Pusemo-nos a olhar para a televisão. Estava a dar “American Dad”, na FOX. Ouvia-se perfeitamente as nossas respirações, talvez por estarmos tão perto um do outro.
Oiço o Zayn suspirar e ele vira a cara para o lado esquerdo, de forma a não olhar para mim.
Eu – Que se passa?
Zayn * sussurrando* - É de ti…
Eu * confusa* - Ahn? É de mim o quê?
Zayn * olhando para mim com aqueles olhos castanhos mel a brilharem* - És tu, Bia. És tu a minha escolha.