Na selva com a garota

1.3K 85 62
                                    

Não demorou muito para Kelsey saír do mercado.

A primeira coisa que ela notou, foi a falta do caminhão. Ela olhou de um lado para o outro, parecendo confusa.

Quando ela viu a própria mochila jogada na calçada, ela pareceu ainda mais confusa. Foi até lá e verificou os bolsos.

Eu estava na beira da estrada, e dei um leve rugido para chamar sua atenção. Eu queria que ela ficasse tranquila, por isso adotei uma postura de submissão, sentado sobre as patas e abanando o rabo. Ao me ver solto, seu olhar foi de puro pânico. Mas não parecia estar com medo de mim.


Aproximou-se reclamando

— Ah, não! Que maravilha. E o Sr. Kadam ainda disse que tudo ia dar certo. Ah! O motorista deve ter roubado o caminhão e soltado você. O que vou fazer agora?


Ela estava muito assustada e sem saber o que fazer. Eu não devia ter feito aquilo com ela. Kadam tinha razão. Ela era apenas uma menina frágil que não merecia passar por uma provação tão grande: ficar sozinha, em um país estranho com um tigre. E pior, entrar na floresta com esse mesmo tigre.

Eu estava prestes a me transformar em homem e contar tudo pra ela, implorando para que ela me perdoasse. Mas antes que eu pudesse fazer isso, Kelsey virou as costas e correu em direção ao mercado.

Eu realmente não contava com aquilo. Achei que quando ela me visse solto na estrada, caminhando em direção à floresta, ela iria me acompanhar, simplesmente. Eu não imaginei que ela fugiria de mim.

Era provável que ela pediria ajuda a alguém, que chamasse a polícia e eles viessem me capturar. Nesse caso, eu provavelmente perderia a chance de quebrar a maldição.

Agora era eu quem não sabia o que fazer: fugir sozinho para a floresta, ou esperar para ser capturado. Resolvi me transformar em homem e ligar para Kadam.

Antes que eu fizesse qualquer coisa, Kelsey saiu do mercado segurando algo, e correu em minha direção. Aproveitei a oportunidade e comecei a andar em direção à floresta, para que ela me seguisse.

— Ren, volte! Precisamos conseguir ajuda! Esta não é a sua reserva. Venha, eu tenho um petisco para você!


Continuei andando para a floresta. Quando vi que ela me seguiria, comecei a correr, sempre olhando para ver se ela ainda estava atrás de mim. Apenas quando estávamos longe da estrada eu diminuí o ritmo.

Percebi que ela estava exausta, mas eu não podia parar ainda. Ela suplicava para que voltássemos à estrada, estava com medo da floresta, pois já estava começando a escurecer. Mas eu não deixaria que nada de mal acontecesse a ela. Eu a protegeria com a minha vida.

Após algum tempo, olhei para trás e vi que Kelsey havia parado de me seguir, devia estar exausta. Voltei e parei ao seu lado.

— Eu devia saber. No instante em que paro, você volta. Espero que esteja contente.

Só então eu vi que o objeto que ela estava segurando era uma corda. Amarela. Ela pegou a corda e amarrou na minha coleira, reclamando que estávamos perdidos e ela estava com medo.

A Maldição do tigre - POV RenOnde histórias criam vida. Descubra agora