Em casa

975 55 35
                                    

No dia seguinte, acordamos cedo. Ainda estávamos muito cansados e sonolentos, mas o calor nos impedia de continuar dormindo. Seguimos para casa.


Assim que entramos, Kadam nos abordou, curioso e animado para saber o que havíamos conseguido. Kelsey lhe entregou a mochila e foi para o quarto. Eu segui em direção ao meu.


Ouvi o barulho do chuveiro e senti o cheiro do xampu enquanto Kelsey tomava banho. Deitei e dormi. Sonhei que nós dois estávamos na selva. Nós estávamos felizes brincando na cachoeira. Então, um vulto negro surgiu em minha visão periférica. Kishan. Ele veio em nossa direção e olhou para Kelsey, que sorriu e caminhou até ele. Eu tentava dizer a ela que se afastasse, mas ela me ignorava. Tentei me transformar em homem, mas não consegui. Então nuvens escuras cobriram o sol e começou a chover muito forte. Kelsey olhou pra mim e estava chorando. Eu não conseguia me mover. Acordei em um sobressalto. Não consegui voltar a dormir.


Ouvi Kelsey do lado de fora. Resolvi me transformar em homem para me encontrar com ela. Apesar do sonho perturbador, eu estava contente. Nós havíamos passado um tempo sozinhos na caverna e apesar de todos os perigos, isso fortaleceu nossa relação como homem e mulher.

Quando me transformei, estava vestindo as roupas brancas de sempre. Resolvi trocá-las. Vesti uma calça caqui e uma blusa azul e fui me encontrar com ela na varanda.


Kelsey pareceu surpresa e satisfeita ao me ver. Ela me olhou de cima a baixo e deu um leve sorriso. Ficou me olhando por um tempo. Sentei-me na cadeira a sua frente e disse:

— Boa noite, Kelsey. Dormiu bem?

— Dormi. E você?


Eu assenti sorrindo.


Kelsey estava segurando uma escova, tentando desembaraçar os cabelos que estavam muito embolados.

— Você está com algum problema? — perguntei divertidamente.

— Não. Está tudo sob controle.

Mas eu vi que não estava. Ela tentou desconversar:

— Como estão suas costas e seu... braço?

— Estão ótimos. Obrigado por perguntar.

— Ren, por que você não está usando branco? Até agora não tinha visto você com roupas de outra cor. É porque sua camisa branca rasgou?

— Não. Eu só quis usar alguma coisa diferente. Na verdade, quando mudo para a forma de tigre e volto, minhas roupas brancas reaparecem. Se eu mudasse para tigre agora e então voltasse à forma humana, estas roupas seriam substituídas pelas velhas brancas.

— Elas ainda estariam rasgadas e sujas de sangue?

— Não. Quando reapareço, elas estão limpas e inteiras novamente.

— Ah. Sorte sua. Seria bem embaraçoso se você aparecesse nu toda vez que se transformasse.

Eu sorri, imaginado a reação dela se eu tivesse aparecido nu diante dela na cabana de Phet. Teria sido mesmo embaraçoso.


Olhei para Kelsey, que parecia envergonhada. Estava lindamente corada e eu pensei se ela estaria imaginando o mesmo que eu.


Ela começou a falar comigo enquanto tentava passar a escova pelos cabelos, sem sucesso. Levantei-me e peguei a escova das mãos delas. Ela ficou sem entender

A Maldição do tigre - POV RenOnde histórias criam vida. Descubra agora