Na manhã seguinte, Kelsey acordou totalmente recuperada da noite anterior. Parecia animada. Ela olhou para a cachoeira que estava mais rápida e cheia por causa da tempestade e concluiu que não tomaria banho naquele dia.
Eu estava na forma humana e disse a ela que iríamos ao encontro do senhor Kadam.
— Mas e quanto a Kishan? Você não conseguiu convencê-lo a vir conosco?
— Kishan deixou clara sua posição. Quer ficar aqui, e eu não vou implorar a ele. Quando toma uma decisão, raramente muda de ideia.
— Mas, Ren...
— Está decidido.
Eu me aproximei e a puxei pela trança, dando-lhe um beijo na testa. Nossa relação estava voltando ao normal, e isso estava me deixando feliz. Olhei para ela e vi que estava sorrindo. Concluí que ela também estava feliz.
Arrumamos o acampamento em poucos minutos e deixamos o local. Segui à frente dela, como tigre e ela começou a me contar sobre o tempo que passou com Kishan. Parecia que os dois ficaram muito amigos.
Ela me disse que eles conversaram muito e Kishan parece ter confiado em Kelsey a ponto de lhe contar coisas pessoais. Eu sabia que Kishan era um homem de poucas palavras e fiquei surpreso ao saber daquilo. Senti ciúmes.
Então ela começou a falar sobre a caçada.
Parei irritado.
"Kelsey assistiu à caçada!"
Transformei-me em homem e a segurei pelos braços.
— Você viu o quê?
Confusa, ela repetiu:
— Vi a... a caçada. Pensei que você soubesse. Kishan não lhe falou?
Rangendo os dentes, eu disse:
— Não, não falou!
Eu, que evitava me alimentar como tigre na frente dela, fui visto caçando! O que há de mais animalesco do que isso?
Kelsey desviou-se de mim e me deu as costas.
— Ah. Mas não importa. Eu estou bem. Consegui voltar.
"O quê? Ela voltou sozinha para o acampamento?"
Eu a segurei pelo cotovelo e a coloquei no chão à minha frente.
— Kelsey, você está me dizendo que não só assistiu à caçada como também voltou para o acampamento sozinha?
Eu estava mais do que furioso.
— Foi.
— A próxima vez que vir Kishan, eu vou matá-lo. Você poderia ter sido atacada! Não posso nem citar todas as criaturas perigosas que vivem na selva. Você nunca mais vai sair do meu lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do tigre - POV Ren
FanfictionA história da Maldição do Tigre, sob o ponto de vista do tigre branco, para quem sempre fica imaginando como Ren se sentia. Quase todos os diálogos são idênticos ao do livro original. Lembrando que esta fanfic é uma versão da história original, cuj...