Rejeição

896 45 71
                                    


Pulei na água e nadei desesperadamente em sua direção. Comecei a puxá-la pela roupa com minha boca. Eu ainda tinha algum tempo como homem naquele dia, então me transformei e consegui retirá-la.


Ela estava desacordada e eu comecei a sacudi-la. Eu a chamava insistentemente. Estava desesperado.


Kelsey acordou após algum tempo, não sei quanto. A mim, pareceram horas, mas acho que foram poucos minutos, porque eu ainda estava na forma humana.

— Kells, como você se sente? Está bem? Perguntei preocupado


Ela virou a cabeça para o lado e começou a vomitar a água que tinha engolido.

— Vire-se de lado. Ajuda a pôr a água para fora. Deixe-me ajudá-la — Disse enquanto a ajudava a deitar-se de lado.


Eu tirei a minha camiseta, dobrei e coloquei sob a cabeça dela, para que ela pudesse se deitar.


Ela tinha um olhar perdido, fixo em meu tronco. Fiquei preocupado, não tinha certeza se ela estava consciente.


Toquei em sua cabeça e percebi que havia um galo. Ela finalmente saiu daquele estado de aparente inconsciência e tocou a própria cabeça, percebendo a protuberância.


Eu devo ter perdido a noção do tempo, porque eu já estava sentindo os fortes tremores que antecedem a transformação, mas eu não podia voltar a forma de tigre antes de ter certeza que Kelsey ficaria bem.


Eu já estava sentindo as dores terríveis que me atingem quando eu demoro a me transformar. Parecia que eu morreria se não me transformasse naquele momento.


Kelsey percebeu meu desespero e tentou me tranquilizar, dizendo que estava bem. Ela parecia estar melhor,


Eu percebi que o sentimento que me dominou enquanto ela esteve inconsciente era o medo. Medo de perdê-la. Toquei seu rosto e sorri de alívio por ela ainda estar comigo. Eu precisava dizer a ela como me sentia.


— Kells, eu...


Mas não havia mais tempo. O tigre tomou conta de mim.


Bufei de frustração e me aproximei dela. Era a única coisa que eu podia fazer.


Ela tomou um remédio e me pediu para sair, porque ela iria trocar de roupas. Kelsey queria que eu fosse para a selva, mas eu não podia deixá-la sozinha. Entrei na barraca, ficando de costas até que ela se trocasse.


Fiquei observando enquanto ela colocava lenha na fogueira e preparava uma xícara de chocolate quente. Eu estava me sentindo muito culpado pelo que acontecera. Eu não fui cuidadoso o suficiente. Me distraí e ela se machucou. Eu precisava muito encontrar Kishan e pegar o amuleto.


Kelsey me disse que estava bem e que eu poderia retomar minhas buscas pelo meu irmão, mas eu me neguei. Não a deixaria sozinha até estar certo de sua total recuperação. Lesões na cabeça são muito sérias. Eu já tinha visto pessoas morrerem horas depois de terem sido atingidas.

A Maldição do tigre - POV RenOnde histórias criam vida. Descubra agora