Kelsey ficou sentada, pensativa por mais alguns minutos. Então levantou-se, pegou um balde e começou a enchê-lo com água.
Entendi que ela estava tentando encher a banheira para tomar banho. Eu me senti mal por ela e pela minha condição.
Como tigre, havia muitas coisas que eu poderia fazer por ela. Mas naquele momento, a única coisa que ela precisava era encher a banheira com um balde, e ela precisava fazer isso sozinha, porque eu não podia ajudá-la.
"Quando eu quebrar a minha maldição, eu farei tudo por ela, inclusive preparar banhos relaxantes de banheira..."
Algo me despertou dos meus devaneios. Kelsey estava brava, me acusando de estar quieto observando-a de propósito. Só então eu percebi que ela já havia enchido a banheira e começara a se despir. Saí, um pouco constrangido, um pouco decepcionado.
Uma das vantagens de ser um tigre, era o olfato bem desenvolvido. Mesmo com a porta fechada eu podia sentir o cheiro do sabonete de ervas que Kelsey estava usando para tomar banho.
Fiquei ali pensando em como eu queria poder tocar a sua pele macia, sentindo o cheiro doce que ela exala. Fiquei imaginando como seria maravilhoso tê-la em meus braços e passar horas conversando com ela. Tinha tanta coisa que eu queria lhe dizer, e tanto dela que eu queria saber.
Agora que podia me tornar homem novamente, me parecia muito pouco 24 minutos por dia. E de fato era. Eu precisava de muito mais do que isso. Eu precisava de todas as horas do dia para ficar com a mulher que eu amava.
A porta se abriu e Kelsey me deixou entrar. Ela já estava limpa e vestida. Ela se sentou na cama enquanto penteava os lindos cabelos castanhos e reclamava por termos escondido a verdade dela.
Ela disse que tinha muitas perguntas para me fazer, enquanto fazia uma trança nos cabelos, e amarrava a ponta com uma fitinha verde. Depois, recostou-se na cama.
Eu baixei os olhos e coloquei a cabeça sobre o colchão. Queria me desculpar. Ela entendeu e me fez um carinho na cabeça. Eu retribui dando-lhe um "beijo de tigre".
Ela disse que não estava zangada, mas chateada por não termos confiado nela. Então se virou de lado, ficando de frente para mim, e caiu no sono enquanto eu a observava.
Eu disse a mim mesmo que jamais mentiria para ela outra vez. Que nunca voltaria a decepcioná-la.
Enquanto Kelsey dormia, Phet chegou à cabana. Ele me olhou, olhou para Kelsey dormindo e sorriu pra mim. Não parecia surpreso em nos ver.
Ele era um homem pequeno, magro moreno e enrugado, calvo, com uma coroa de cabelos grisalhos na parte de trás da cabeça. Começou a falar comigo:
— Então tigre encontra menina especial. Tigre quer que menina seja a escolhida. Mas Phet precisa fazer teste antes. Phet ainda não sabe se ela escolhida de Durga.
Não me preocupei com o que Phet disse. Eu estava certo de que Kelsey era a escolhida. Ele pareceu ter lido o meu pensamento, porque me olhou nos olhos e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do tigre - POV Ren
FanfictionA história da Maldição do Tigre, sob o ponto de vista do tigre branco, para quem sempre fica imaginando como Ren se sentia. Quase todos os diálogos são idênticos ao do livro original. Lembrando que esta fanfic é uma versão da história original, cuj...