Passei aquela noite como tigre. Eu tinha usado quase todas as horas como humano na noite anterior, mas ainda tinha tempo de deixar o hotel em segurança.
Kadam foi cedo ao meu quarto e me disse que havia cuidado de algumas coisas durante a noite. Ele havia providenciado documentos, contas bancárias, cartões e outras coisas que eu precisaria de imediato. Disse que eu tinha muitas coisas para aprender e agora que eu tinha mais tempo como humano, ele iria me ensinar o que fosse possível.
Kadam era um bom amigo. Mais que isso, ele era como um pai. Apesar de eu querer passar todo o meu tempo com Kelsey, eu reservaria pelo menos uma hora do meu dia para Kadam. Ele merecia essa consideração.
Antes de sair eu tomei banho e me vesti. Escolhi uma calça jeans escura e uma blusa azul, que era minha cor favorita. Penteei os cabelos e saí. Kelsey e Kadam já estavam no corredor dirigindo-se ao elevador. Eu me juntei a eles. Kelsey balançou a cabeça e falou baixinho:
— O cara é um tigre por 350 anos e sai da maldição com um gosto sofisticado e um senso de moda apurado. Incrível! Como se explica isso?
— O que foi, Srta. Kelsey? — perguntou Kadam.
— Nada.
Sorri satisfeito. Ela havia gostado da minha aparência .
Entramos no elevador e eu parei ao seu lado. Ela estava vestida como sempre: jeans, camiseta e tênis. Estava linda. Eu a olhei e sorri. Ela ficou ruborizada. Quando saímos, eu peguei a mochila de suas costas e a carreguei. Fomos para o carro e iniciamos a viagem.
Kadam estava muito feliz e empolgado por minhas horas como homem. Falou muito sobre isso durante a viagem. Em um dado momento meu tempo acabou e eu me transformei. Fiquei deitado no banco de trás até chegarmos em casa.
Kelsey subiu para o quarto. Parecia cansada. Kadam disse que dormiria um pouco e quando acordasse iria sair para tomar algumas providências importantes. Eu também segui para o meu quarto e dormi tranquilo.
Na manhã seguinte, quando deixei o quarto, Kadam já tinha saído. Fiquei sozinho por um tempo, ansioso para que Kelsey acordasse. Imaginava que em casa ela ficaria mais a vontade e se abriria mais.
Eu ouvi quando ela acordou e se levantou. Já era tarde e eu achei que ela estivesse com fome. Fui até a cozinha para lhe preparar um café da manhã, transformei-me em homem e comecei a pegar os ingredientes para fazer um sanduíche.
Fiquei um pouco perdido. Eu falava bem o inglês, mas não lia. Eu estava no meio de uma confusão de frascos, potes e condimentos, mas não sabia o que era o quê. Quando Kelsey saiu do quarto e foi à cozinha, eu a recebi com um sorriso caloroso.
— Ouvi você levantar. Levou bastante tempo para descer. Imaginei que deveria estar com fome e vim fazer um sanduíche para você.
— Argh, não um desses. Fico com um de manteiga de amendoim — falou rindo e apontando para o sanduíche que estava na bancada.
— Certo. E qual desses vidros é de manteiga de amendoim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição do tigre - POV Ren
FanfictionA história da Maldição do Tigre, sob o ponto de vista do tigre branco, para quem sempre fica imaginando como Ren se sentia. Quase todos os diálogos são idênticos ao do livro original. Lembrando que esta fanfic é uma versão da história original, cuj...