༺═──────────────═༻
Apesar da vida de Diana ser muito monótona, ela não consegue desistir do homem que tanto lhe aparece em sonho, a única coisa que ela sabe é sua aparência.
Seu maior sonho é conseguir uma vida boa pra ela e para seu irmão, que ultimamente anda muito questionador.
༺═──────────────═༻
Pov. DianaSou desperta por um pequeno ser pulando na cama, ele pulava de um lado para o outro enquanto gargalhava alto. A sensação de felicidade começou logo de manhã cedo, ao vê-lo tão animado.Ele conseguiu recompor minha energia que não estavam completa, somente com aquele sorriso maravilhoso.
Sinto os raios de sol baterem suavemente contra meu rosto pálido e inchado, já que minha janela e as cortinas se encontravam abertas.
Me levantei rapidamente pegando ele pela cintura e o jogando na cama, encho seu rosto de beijo.- Bon dia, Dina. Eu tive um sonho tão bom. - Ele fala me encarando com aqueles olhos azuis e sua voz doce.
- Bom dia, conte-me sobre esse seu sonho incrível. - Falo mexendo no seu cabelo.
- Sonhei que eu era grande, muito grande, eu tinha uma grande espada berde e um cavalo azul, seu cabelo era branco e seus olhos eram laranja, eu era um bravo guerreiro e salvava o mundo todo e seu habitantes pareciam coelhos. - Ele fala gesticulando as mãos de uma forma fofa.
- Você já salvou o mundo uma vez, sabia? - Pergunto.
- Não, Dina. Eu ainda sou bem pequeno. - Ele me responde fazendo biquinho.
- Pois fique sabendo, que você salvou sim, o MEU mundo. - Falo o fazendo cosquinha.
- M-mas, como que e-eu salvei seu
M-mundo? - Ele tentava perguntar enquanto gargalhava.- Você colocou cores onde não tinha cor, você me salvou com esse seu sorriso que iluminou tudo o que antes era escuro. Eu te amo! -Falo dando um beijo na testa dele e sento na cama juntamente com ele.
- Eu também te amo, Dina. Bocê é a melhor irmã do mundo! - Ele fala com as suas mãozinhas no meu rosto e retribuindo o beijo.
Descemos e fomos tomar café da manhã e assistir um pouco desenho animado na Netflix.
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
Já que hoje não iria ter faculdade e meu turno no trabalho começaria de tarde, decido tomar um banho bem relaxante e demorado. Saio do banho ainda de roupão e vou procurar Théo -Meu irmãozinho - para tomar seu banho e colocar Puppy para o terraço.
Puppy era a cachorrinha que nosso novo padrasto nos deu. Olho pela janela, vendo os dois brincando no quintal, correndo de um lado para o outro e sua roupa estava melada de terra e os pelos brancos de Poppy estava quase todo marrom, começo a rir e o chamo para tomar um banho. Depois de arrumar a casa e de deixar Théo pronto para encontrar nossa mãe, vou para a varanda e deito na rede com meu pequeno, fico mexendo no seu cabelo, enquanto recordava da minha adolescência.
┏─══─━══─⊱✠⊰─═━─══─┓
Eu tinha 15 anos, estava deitada num campo florido com meu primeiro namorado, o lugar era extremamente bonito, havia quase todos os tipos de flores, o céu estava com um azul vibrante e as nuvens brancas igual um algodão com diversos formatos, ele que antes se encontrava deitado, agora senta entre a grama e me junto à ele. O mesmo pega uma flor que estava ao seu lado e me entrega, fiquei a analisando, suas pétalas eram macias e aveludadas, levemente achatada e redonda. Ela era branca e dentro tinha riscos roxos e no centro era amarela.
- Essa flor se chama Amor-Perfeito, significa amor romântico e duradouro. -Ele me falava docemente sobre a flor tão delicada que estava em minhas mãos.
Nunca pensei que no dia seguinte não existiria mais nada além da recordação desse momento.
┗─══─━══─⊱✠⊰─══━─══─┛
A flor do Amor-Perfeito realmente tinha aquele significado, mas ele não me falou outras coisas sobre a flor. Em francês, o nome da flor é "Pensée", que significa "pensamento". Os amantes davam esta flor como presente antes de se ausentar durante tempo indefinido, como garantia de que seu amor nunca cairia no esquecimento. Um amor poderoso, cujas lembranças permaneceria no pensamento.
Meus pensamentos se esvaíram quando escuto de longe o som de um carro, levanto-me para pegar a bolsa de Théo que estava no quarto.
Quando chego na varanda novamente, o vejo brincando com Antônio, o nosso padrasto. Depois de saber de que horas ele iria voltar com Théo, eles partiram.
⊱∽∽∽∽∽⊰✾⊱∽∽∽∽∽⊰
I'm Groot
Olá, meus raios de sol. Bom essa está sendo a segunda tentativa de livro que invento de fazer, porém essa estou fazendo só, estão complica tudo, caso estejam gostando, votem e comentem.
Preciso saber se vocês estão gostando, então, podem encher minhas notificações kkkkkk.
Desde já agradeço ❤
You are my sunshine.We are Groot!
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Sua Espera
ChickLit༺═──────────────═༻ [+16] À Sua Espera narra a história, sonhos, desejos e ilusões que a vida de Diana à proporciona. Diana tem um irmão que desde pequeno é questionador e criativo. ༺═──────────────═༻ Desde pequena, Diana foi independente, sempre...