último capítulo
MONSTA GANHOU PORRA![ 🌞 .*+ ]
— Imune ao resfriado, sei — Changkyun resmungou ao retirar o termômetro de perto de Kihyun, que suava devido à elevada temperatura — quem sabe assim você aprende a me ouvir.
Kihyun virou-se para o outro lado.
— Vou preparar sopa para você — disse Changkyun — não se cubra tanto.
O menor retirou alguns cobertores e Changkyun riu.
— Você fica mais fofo ainda quando faz birra — provocou Lim, próximo ao ouvido de Kihyun.
Changkyun o deu um beijo na bochecha quente e deixou o quarto, indo até a cozinha logo depois.
Preparou uma sopa deliciosa — a que Eun deu a receita e sempre que fazia para o pequeno Lim, comia-a completamente. O cheiro despertou o interesse de Kihyun, que ainda meio grogue, andou até a sala estar e se jogou no sofá.— Kyu, escolha um lugar só para ficar.
— Dão — o nariz de Kihyun estava entupido. Tudo o que ele falava que tinha som nasal, saía engraçado. E Changkyun controlava-se para não rir — para de rir de mim.
Changkyun despejou a sopa em uma tigela funda e a levou para Kihyun, que ajeitou-se no sofá.
— Dão sabia que você cozinhava — disse e fungou.
— Vou pegar um cobertor para você.
Kihyun assentiu e deu a primeira colherada: ah, que delícia! O líquido fez bem para sua garganta, e logo ela não doía tanto mais.
Um tecido fofinho o envolveu e ele olho para trás: Changkyun havia pegado o lençol favorito de Kihyun.— Você vai ficar doente.
— Não me importo, Kyu.
Kihyun pôs a tigela na mesinha e aninhou-se ao tecido. Changkyun sentou-se ao seu lado e passou seu braço pelos ombros de Kihyun, que aconchegou-se em seu peito.
— O que quer ver? — indagou Lim ao pegar o controle.
— Hora de Aventura — disse. Changkyun pôs no canal do Cartoon e os dois assistiam e riam do episódio.
Kihyun parou de assistir para observar Changkyun. Yoo soltou um muxoxo. Queria beijar Changkyun, e parecia que uma nuvem cinzenta se formava acima de sua cabeça.
— O que foi, Kyu?
— Eu queria ganhar um beijinho — murmurou e fez bico — mas eu estou doente e você não pode.
— Tenho uma condição.
— Qual?
— Você cuida de mim depois.
— O q... — e então Changkyun o deu um beijinho. Kihyun sorriu e passou as pernas sobre as de Changkyun, que o aninhou em seu colo como se ele fosse um bebê.
— Você fica muito manhoso quando está doente.
Kihyun sorriu convencido.
— Algum problema?
— Nenhum, bebê.
— Eu não sou um bebê.
Changkyun o deu um selinho.
— É sim, Kyu! Olha o tanto que você parece um. Tão fofinho — apertou as bochechas de Kihyun e recebeu uma mordida no dedo como resposta — ai!
Yoo gargalhou e começou a receber cócegas do maior. Kyun acordou de seu sono para latir para os dois, que riam um pouco alto demais.
— Kyu — Changkyun o chamou docemente após o colocar carinhosamente em seu colo, como se fosse um bebê.
— O quê?
— Eu descobri seu aquarela.
Kihyun beijou o canto da boca do namorado e deitou a cabeça na curva de seu pescoço.
— E como ele é?
— Colorido — riram — mas quando eu o conheci, era incompleto. Faltava azul, vermelho e amarelo. Rosa nem tanto. Verde, um pouco.
Kihyun sorriu e deu um beijo singelo no pescoço de Lim.
— Você o completou — o menor sussurrou.
E então Changkyun sorriu outra vez. Beijou-o com mais intensidade que a primeira, não se importando se ele estava doente.
Afinal, os dois se perderam nas cores, apenas para se achar em cores alheias. Se mesclaram, para enfim provarem do aquarela um do outro. E foi Changkyun quem o desvendou.
E foi Kihyun quem agradeceu por ter sido finalmente descoberto.[ 🌞 .*+ ]
obrigada por terem acompanhado a fic 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUARELLA 「 Changki 」
FanfictionChangkyun conheceu Kihyun na véspera de Ano Novo em Kobe. Ele pensava que sua vida fosse um completo branco, até que desvendou o aquarela de Kihyun. Capa: aestuantic 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.