15 | Minhyuk veste Prada

693 158 24
                                    

GENTE DO CÉU

kihyun, eu quero te dare não é parabéns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

kihyun, eu quero te dar
e não é parabéns

[ 🌞 .*+ ]

— Eu estou falando sério — Minhyuk dissera ao telefone — estou em Seoul, Hyunwoo. Estou no carro, indo para casa. Te vejo amanhã.

Minhyuk desligou o telefone e suspirou ao olhar pela janela.

— Seoul mudou muito — murmurou. O motorista concordou com um sorriso.

— Está bem mais movimentada, senhor Lee.

Minhyuk sorriu. Ajeitou o cabelo e voltou a olhar para frente. Como o semáforo indicou a luz vermelha, o carro freou lentamente e Minhyuk passou a observar o pouco movimento das pessoas pela calçada.
Seus olhos se arregalaram ao ver a cabeleira rosa de Kihyun, esse que rodopiava e bebia café. Um garoto
próximo a ele sorria e conversava com ele.
Minhyuk queria falar com Kihyun, mas lembrou-se que não estava mais no direito. Fez algo horrível com Kihyun no passado. Yoo o estapearia caso aparecesse em sua frente.
A única coisa que fez foi respirar pesadamente e voltar a atenção para o celular.

"— Kyu, fale comigo! — Minhyuk implorava pela quarta vez. Kihyun não o dava ouvidos. Apenas terminava de guardar os livros na mochila para sair da sala de ciências.

— Nós não temos nada para conversar, Minnie.

Kihyun levantou-se da cadeira e andaria até a porta, se não fosse por Lee o puxando pelo antebraço.

— Kyu, me escute — sussurrou Minhyuk — estávamos bêbados, e...

— Minnie — Kihyun retirou a mão de Minhyuk de seu braço e suspirou — você já deixou bem claro. Eu entendo, fui um tolo por não perceber a maneira que vocês se olhavam.

— Kyu...

— Só me deixe em paz, okay?"

[...]

— Kyu! — Hyungwon acenou para o mais baixo quando o viu. Kihyun e Changkyun se aproximaram de Hyungwon e sorriram para ele.

— Wonho não veio?

— Vim sim! — exclamou ao fechar a porta da secretaria — como está, Kyu? — o abraçou.

— B-Bem... — Kihyun enrubesceu ao olhar para Changkyun. Wonho cumprimentou Changkyun, que sorriu — e você?

— Seoul é muito barulhenta. Tirando isso, estou bem.

Kihyun agarrou o braço de Changkyun, o qual o olhou aturdido. Yoo só queria ter a certeza de que Changkyun não o deixaria.

— Kyu — Hyungwon o chamou — você ficou sabendo que Minhyuk voltou?

Kihyun suspirou.

— Fiquei — molhou os lábios. Changkyun, ao ver que o menor se sentia em um misto de angústia e saudade, deu-o um beijo na bochecha. E isso trouxe o Kihyun sorridente de volta.

— Eu já disse que não é Plada, Seungkwan — Minhyuk dizia — é Prada. Vamos, repita comigo: Prada.

Seungkwan ria. Havia desistido de pronunciar o nome da marca do óculos escuro de Minhyuk.

— Olha ele aí — Wonho disse. Kihyun imediatamente virou-se e encontrou o ex-melhor amigo. Minhyuk era famoso, então Yoo não estranhou quando os estudantes fizeram uma roda em volta de si, o pedindo por autógrafos.

De soslaio, Minhyuk olhou para Kihyun, que apenas puxou Changkyun pelo corredor. Hyungwon deu uma última olhadela em Minhyuk, antes de puxar Wonho pelo braço para que acompanhassem o casal a sua frente.

AQUARELLA 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora