— Como foi o primeiro dia de aula? — Hyungwon indagou do outro lado da linha.
— Ah, eu não fui. Saí com Chang.
— Meu Deus, Kyu — Hyungwon gargalhou — você tem que estudar se quiser continuar aí.
— É. Eu sei — suspirou — e vocês vão vir quando?
— Talvez amanhã — respondeu Chae — estamos esperando só o uniforme mesmo.
— Hyunwoo está na mesma escola que eu — Kihyun murmurou e se sentou na cama.
— Está de brincadeira! — Hyungwon não conseguiu controlar a surpresa — ele falou com você?
— Quase. Eu também não quero falar com ele.
Hyungwon suspirou.
— Vou com Wonho buscar o uniforme — disse Chae — te vejo amanhã, Kyu.
Kihyun desligou e jogou o corpo contra a cama. Ainda se lembrava daquela cena.
"— Kyu, você tem que se divertir! — exclamou Hyunwoo.
— M-Mas eu estou me divertindo!
Hyunwoo entregou-o um copo de cerveja.
— É desse tipo de diversão que você precisa — o moreno sussurrou antes de aproximar os corpos e deixar Kihyun enrubescido.
Kihyun precisava procurar Minhyuk. Hyunwoo estava completamente alterado, e Kihyun não queria ser levado pelo mesmo caminho. Então desvencilhou-se do moreno e correu para o lado de fora da casa, em busca de Minhyuk. Como não encontrou-o, tentou buscar por Wonho, que estava sentado na beira da piscina observando Hyungwon nadar.
— Aconteceu algo, Kyu?
— Não foi nada... — Kihyun suspirou e se sentou ao lado de Wonho — é que eu acho que Hyunwoo quer sempre apressar as coisas e eu não estou pronto para isso.
Wonho deu-o um abraço desajeitado seguido de um aperto leve em sua bochecha.
— Vocês só vão se resolver caso conversem sobre isso, Kyu.
Kihyun assentiu.
— Tem razão.
— Vá descansar um pouco. Você estudou demais para aquela prova de Seoul — disse Hyungwon ao se aproximar. Kihyun se levantou e caminhou pela multidão de pessoas alteradas e chapadas.
Esbarrou em algumas, e cogitou pedir desculpas, porém elas estavam ocupadas demais comendo... ou sendo comidas.
Kihyun girou a maçaneta da primeira porta, mas ela estava trancada. E assim foi até a terceira.
Quando estava pensando em desistir de dormir um pouco, girou a quarta maçaneta: ela se abriu e Kihyun deu graças à Deus. Quando ele adentrou o quarto, teve uma surpresa desagradável: Minhyuk estava por baixo do corpo de Hyunwoo, ambos com respiração descompassada e lábios vermelhos de tão intensos que eram os beijos.
Kihyun deu passos para trás ao que Minhyuk levantou-se para se desculpar e Hyunwoo apenas observava a feição assustada de Kihyun; não conseguia se mover para falar com ele. Então, o deixou ir... sem satisfação alguma."Kihyun passou a encarar o teto.
Ele perderia Changkyun também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUARELLA 「 Changki 」
FanfictionChangkyun conheceu Kihyun na véspera de Ano Novo em Kobe. Ele pensava que sua vida fosse um completo branco, até que desvendou o aquarela de Kihyun. Capa: aestuantic 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.