— Se importa se eu perguntar como você conheceu Hyunwoo? — Changkyun perguntou ao se sentar na grama do parque. Encarou o movimento lento da água do lago, que era causado pelo vento.
— A-Ah... — Kihyun sentou-se ao seu lado — Incheon sempre fez boas festas no meio do ano. Hyunwoo foi para o restaurante de meus pais, e eu o observei com os amigos dele. No dia seguinte, ele apareceu. Então puxou conversa, todo envergonhado. Eu também estava. Afinal, era a primeira vez que alguém estava interessado em mim.
Changkyun o observava atentamente.
— Ele passou as férias em Incheon também. Depois voltou para Seoul, já que ele nasceu aqui. E por alguma ironia do destino, Minhyuk ganhou uma bolsa para cursar música em Seoul.
Changkyun suspirou. Já sabia o rumo da história.
— Minhyuk está aqui?
— Na última vez que ouvi falar dele, ele estava nos Estados Unidos, fazendo uma apresentação.
Lim se ajeitou para deitar no colo de Kihyun, que riu baixinho e começou a acariciar os fios macios do maior.
— Eu acho que ele volta para Seoul ainda esse ano.
— Você está pronto para o encarar?
— Eu não guardo rancor de ninguém, Chang — Kihyun olhou-o — mas não posso negar que tenho vontade de estapear Hyunwoo e Minhyuk — riu sem vontade.
— Vamos falar de algo melhor, que tal?
— Tipo o quê?
— Tipo eu e você.
Kihyun sorriu. Pensou em controlar o sorriso, mas a felicidade era tanta que rasgava seus lábios.
— E o que você quer falar, senhor Lim?
Changkyun admirou Kihyun por breves segundos antes de aproximá-lo de si ao puxar carinhosamente sua nuca.
— Miau — murmurou e então o selou.
— O que foi isso? — Kihyun perguntou ao rir.
— Falei sua língua, oras.
Yoo riu mais alto.
— Você é um gato, então eu tenho q... — Kihyun interrompeu o maior com outro selar. Dessa vez, mais profundo, e acariciava a bochecha de Changkyun.
Changkyun se sentou e espreguiçou-se.
— Amarelo de novo.
Lim sorriu e aproximou-se para morder a bochechinha de Kihyun, que soltou um grito com aquela ação.
— Miau, miau — falou Changkyun. Kihyun o empurrou para o lado, porém Changkyun o levou com ele: o corpo do menor se sobrepôs ao de Changkyun, e passaram longos minutos se observando e sorrindo.
— Miau — Kihyun disse baixinho ao que se aproximava do rosto de Changkyun. O deu um selar demorado, apenas aproveitando a textura daqueles lábios finos.
Kihyun agradeceu mentalmente por ter esquecido aquele chaveiro no morro em Kobe.
Toda noite — depois que conheceu Changkyun — Kihyun sentia-se mais... completo.
Era como se seu arco-íris estivesse próximo de conhecer novas mesclas de cores: e ele adoraria conhecê-las junto de Changkyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUARELLA 「 Changki 」
FanfictionChangkyun conheceu Kihyun na véspera de Ano Novo em Kobe. Ele pensava que sua vida fosse um completo branco, até que desvendou o aquarela de Kihyun. Capa: aestuantic 1ª revisão: 01/01/2019 © pinkihyunnie, 2018.