Nova York 07/01/17 8:45 am
POV Camila
Tô na casa da Ally que masca irritantemente um chiclete, enquanto limpa o corte no meu rosto.
Ally: Como aconteceu isso?
Eu: O velho me cortou quando viu o Alejandro batendo na mulher.
Ally: Sua boca tá inchada, foi o velho também?
Eu: Não, isso foi o Alejandro.
Ally: Por isso que não gosto quando vai com ele. Pelo menos entre a nossa turma ninguém te bate.
Eu: Roubamos do mesmo jeito Alysson.
Ally: Mas entre a gente é divertido. E ninguém se machuca.
Bufei. Ally é baixinha mas tem uma força incrível, e como está sempre armada nos esquemas, usa isso pra machucar as patricinhas que ela rouba.
Ally: Enfim, melhor não roubar mais com o Alejandro, ele sempre se irrita e te bate.
Eu: Não posso dizer não posso?
Ally: Vamos voltar pra escola logo. Aí não vai ter como participar dos esquemas dele. Seremos só eu, você e a Ari de novo.
Sorrio, Ari é ainda menor que a Ally, mas igualmente perigosa. Ela quase matou um idiota que passou a mão nela a coronhadas uma vez.
Ally: Ela comprou um canivete suíço agora. Quero só ver o terror que vai causar naquelas metidas da nossa sala.
Eu: Será que Kordei e Hansen ainda vão estar na nossa sala?
Ally: Certeza. Assim como aquela trouxa da Gillies e a imbecil da Marie.
Eu: Melhor não falar assim da Elizabeth na frente da Ari. Ela tem uma quedinha por aqueles olhos verdes.
Ari: Que olhos verdes?
Dou um pulo ao ver Ari entrando na sala.
Eu: Porra Ariana. Buzina quando tiver chegando.
Ari: Tá assustada Cabello?
Ally: Ela e o Alejandro quase foram presos hoje.
Ari: Seu pai é um amador Camila. Nenhuma de nós passou sequer perto de ser presa. Mas deixa isso pra lá. Tenho novidades: Marie saiu da Public New York School.
Eu: O que?
Ari: Isso mesmo. A patricinha cansou do nosso bullying, se mandou.
Caímos as três na risada. Keana Marie é uma verdadeira idiota, toda metida a inteligente e cheia de olhares assustados pra nossa turminha. Nós somos conhecidas como as perigosas, porque realmente somos. E agora nos livramos da Marie.
Ari: Vamos comemorar?
Eu: Velhinhos do Central Park?
Abro um sorriso acompanhada das outras duas e saimos. Não gosto de roubar, apesar de dizer que sim pra elas, mas se eu der sorte, talvez possamos comer algo decente antes de dormir hoje.
Acompanho minhas amigas em silêncio até o central parque, e sentada, sozinha, num banco, está nossa primeira vítima.Miami, 07/01/17 9:00 am
POV Lauren
Estou torcendo pra eles responderem logo, mas eles estão enrolando desde que falei meu plano.
Taylor: Será que os velhos vão engrossar? Acho que eles não querem ficar mais tempo longe de você.
Eu: Não podem me impedir.
Taylor: Laur, eu tô no ensino médio. Não é nada bom. Sério, não precisa experimentar.
Olho a porta do escritório onde meus pais estão trancados.
Eu: Eu quero Tay.
Chris: Esquece Taylor. O que essa aí tem de inteligência tem de teimosia.
Reviro os olhos e a porta do escritório abre.
Michel: Acabamos de falar com os Gillies. Eles vão te receber, Elizabeth aliás está encantada com a ideia.
Abraço meus pais.
Clara: Você viaja amanhã. Acho que nem precisa desfazer as malas. Sei que é cedo, acabou de chegar, mas precisa se instalar antes de começarem as aulas. Então vamos passar um dia em família.
E vamos mesmo. Vamos almoçar, ir ao parque, tomar sorvete e todas essas coisas.
Miami, 08/01/17 7:30
POV Lauren
Estou indo pro meu novo lar. Adoro a ideia de ter uma vida quase normal. Quase, porque nenhum aluno de ensino médio tem bilhões na conta, nem descobriu uma fórmula que anula os sintomas da AIDS e impede a contaminação.
Abraço meus pais e entro no avião, rumo a uma vida nova, cheia de aventuras e amizades.
Sei que vou ser bem recebida e por mais que todos estejam tentando me desanimar, sei que vai ser uma experiência sem igual que vou viver.
Posso passar momentos ruins, acho que todos passam, mas o importante é que sei que vou gostar dessa experiência que eu pulei no meu crescimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a marginal (camren)
FanfictionLauren é uma jovem prodígio que aos 18 anos tem bilhões de dólares na conta e uma inteligência muito acima do comum. Tendo concluído o segundo doutorado e vendido uma fórmula que vai certamente mudar o mundo, ela decide tentar ter uma vida normal. S...