Nova York, 02/01/17 8:03
POV Lauren
Nos sentamos mais ou menos no meio da fileira da janela. As carteiras eram duplas, Liz se sentou comigo e Dinah atrás de nós sozinha. Na fileira da porta, nas duas últimas carteiras se sentaram as perigosas, Ally e Ariana na última e Camila na da em frente, com os pés na carteira ao lado pra ninguém se sentar com ela.
Eu tentei me concentrar na aula, mas não conseguia desviar os olhos das três perigosas nos fundos da sala.Eu: Alguém já tentou falar com elas?
Liz segue meu olhar pra entender do que eu estava falando.
Liz: Falar com elas?
Eu: É.
Dinah: Falar o que?
Eu: Sei lá, tentar entender porque elas ficaram assim.
Dinah: Entender?
Eu: É. - Elas me olham com cara de quem não acredita no que eu tô falando- Qual é, elas não foram sempre assim. Foram?
Liz: Bom... - ela pensou um pouco- a Ariana brincava com a gente quando mais nova, ela não era nem um anjinho, sempre intimidou e agrediu quem tirou ela do sério. Na quinta série ela se juntou com a Alysson, essa já era meio anti-social, mas depois que passaram a andar juntas foi que passaram a ser conhecidas como as perigosas. Elas passaram a intimidar todo mundo e logo começaram os casos de violência. Camila apareceu dois anos mais tarde. Ela não deixava ninguém se aproximar no começo, quebrou o nariz do Shawn quando ele tentou beijar ela. As perigosas gostaram dela, provavelmente por ver que ela era igual, então as três vivem grudadas até hoje. Elas moram na periferia da cidade, bem próximas onde sei.
Eu: Alguma coisa deve ter acontecido com elas.
Dinah: Elas perceberam que pra elas é legal causar o terror. Elas atormentam a vida de cada pessoa que represente o que elas não são. Elas são tão terríveis que levaram a Keana a começar a se cortar no primeiro ano. Ela dizia que não tinha medo das perigosas, que não ligava que a chamassem de gorducha, mas os cortes no braço e os casos de anorexia começaram a ser a marca dela. Nesse verão Keana fez um corte tão fundo no pulso que nos 13 minutos que a mãe levou pra achar ela, perdeu quase um litro de sangue. Precisou de transfusão, tratamento com psicólogo e saiu da escola. As perigosas não precisam de ajuda, precisam de prisão.
Ninguém falou mais nada. Quando o sinal do almoço toca saimos juntas, mas as palavras de Dinah continuam na minha cabeça.
Nova York, 01/02/17 12:37 pm
POV Camila
Acabo de comer, mas Ariana continua mexendo no prato sem colocar nada na boca.
Ari: Não é estranho?
Ally: O que?
Ari: A ausência da Marie.
Eu e Ally olhamos pra ela incrédulas.
Eu: O que você fumou?
Ari: Esquece. Vamos andar, tô entediada.
Saimos do refeitório, andando pelo e corredor e fazendo zueira. Quando viramos pra outro corredor, vemos três garotas conversando próximas ao armário. Liz, Dinah e a menina nova. Ariana abre um sorriso e nos aproximamos.
Ari: Olha meninas, a colméia continua junta.
Dinah encara Ari com uma raiva que nunca vi, mas é Elizabeth quem fala.
Liz: Deixa a gente quieta Ariana.
Ari: Nossa Liz, só vim cumprimentar.
Dinah: Sua...
Liz: Dinah não.
A de pele caramelo se cala.
Ally: Olha só Ari, a boneca de olhos verdes assumiu o posto de abelha rainha.
A tensão era perceptível em Liz e Dinah.
Ari: Você é a abelha rainha agora Liz? Não sente falta da Keana?
Liz: Deixa a gente em paz Grande.
Ari fez o movimento rápido, puxou Elizabeth pela gola da blusa, meio que sufocando ela e trazendo o rosto da menina próximo ao seu. Ally empurrou Dinah no armário e prendeu o corpo da maior com o seu. Pra mim sobrou a novata, que eu puxei pelo cabelo fazendo ficar meio abaixada e com cara de dor.
Foi a primeira vez que olhei o rosto da novata, e meu Deus que linda. Sua pele era bem branca contrastando com seu cabelo castanho escuro, sua boca era carnuda, seu nariz desenhado e seus olhos... Puta que pariu, que olhos. Eles são verdes, mas completamente diferentes dos da Elizabeth, não tem o tom azulado, lembrando água. Tem um tom mais forte, mais vivo... São realmente lindos.Ari: Eu vou te deixar em paz se eu quiser Gillies. As coisas não mudaram porque a Marie foi embora, pouco importa quem é a abelha rainha agora ou se vocês têm uma novata. Eu ainda mando aqui.
Ela meio solta, meio empurra Liz, que bate no armário. Em nenhum momento deixei de olhar a garota linda que fazia caretas de dor.
Ari: Vamos gente, não quero mais brincar com as abelhas. - solto rapidamente a novata, mas Ally continua apertando Dinah no armário. - Vem Ally, deixa a nervosinha.
Ally: Se pensar em xingar uma de nós de novo eu corto sua língua Hansen.
Ela larga Dinah e saimos dali. Mas os olhos da novata não saem da minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a marginal (camren)
FanfictionLauren é uma jovem prodígio que aos 18 anos tem bilhões de dólares na conta e uma inteligência muito acima do comum. Tendo concluído o segundo doutorado e vendido uma fórmula que vai certamente mudar o mundo, ela decide tentar ter uma vida normal. S...