Nova York, 04/11/17 9:43 am
POV Camila
Acordei mas não abri os olhos, fiquei aproveitando o calor do corpo de Lauren. É incrível acordar nos braços de quem você ama.
Senti suas mãos me fazendo carinho.Lauren: Quer tomar café?
Eu: Como sabe que acordei?
Lauren: Você parou de roncar.
Eu: Eu não ronco!! - Dou um tapa no braço dela. - Mas aceito o café.
Lauren sorri, me beija, levanta e vai pro banheiro. Quando sai vestida eu entro, faço minha higiene pessoal e quando saio descemos juntos pra cozinha.
Começamos a fazer o café juntas brincando, nenhum dos irmãos de Lauren haviam acordado ainda pelo visto, mas quando a gente estava fazendo as panquecas Chris entrou na cozinha, apenas de samba canção.Chris: Ela sumiu. A Taylor Laur. Ela sumiu, não tá na cama. Parece que saiu de madrugada.
Lauren: Merda.
Lauren subiu correndo e voltou em poucos minutos trocada.
Lauren: As chaves do carro sumiram. Vou procurar ela.
Chris: Calma Lauren.
Lauren: Como calma? Ela nem conhece Nova York.
Eu: Amor Nova York é grande. Não vale a pena sair sozinha pra procurar. Chama as meninas. Nos dividimos em grupos e vamos procurar.
Fazemos as ligações e em 15 minutos, Ally, Ari, Alexa, Liz, Mani, Dinah, Lucy e Vero estão aqui.
Vero: Tem quatro carros.
Eu: Ally, Ari e eu vamos em um e procuramos na periferia.
Vero: Certo, Lucy, Lauren, e eu vamos no outro e vamos pro Central Park.
Liz: Então eu e Mani vamos pro lado comercial da cidade.
Dinah: Eu, Alexa e o bonitão vamos pro lado da escola.
Lucy: Quem achar ela primeiro avisa os outros.
Lauren: Não importa como, achem ela.
Nos despedimos e saimos, Ari dirigindo do jeito habitual, mas hoje estamos prestando atenção em cada canto que passamos.
Rodamos por mais de uma hora pelas ruas da periferia, já estávamos preocupadas porque ninguém dava notícias.Ally: Aquele não é o carro da Lauren?
Ally apontava pra um carro parado no acostamento de uma das ruas próximas a casa de Ari.
Paramos atrás do carro de Laur e sou a primeira a descer, bato no vidro do motorista e Taylor olha assustada. Quando vê que sou eu, ela desce do carro e me abraça.Taylor: Eu ia voltar, juro que ia. Nem tava correndo porque é difícil dirigir com um braço só. Eu queria chegar no Central Park, mas me perdi e o carro ficou sem gasolina.
Ari pegou o celular e avisou a todos que achamos ela, entramos no carro e Ari foi dirigindo, comigo no banco do passageiro, Ally e Taylor atrás.
Ari: Você pegou o lado totalmente errado. O Central Park fica pro outro lado.
Taylor: Não conheço Nova York.
Eu: Então porque diabos foi sair sozinha? E nem sequer trouxe o celular?
Taylor: Você não pode cuidar da minha vida só porque namora minha irmã.
Eu: Escuta aqui Taylor...
Ally: Mila, deixa. É melhor. Lauren conversa com ela.
Chegamos ao apartamento de Lauren e subimos, todo mundo já estava ali e assim que entramos pela porta, Chris abraça Taylor com força, mas é pra Lauren que ela olha.
Lauren: Qual é o seu problema?
Taylor: Só queria conhecer o Central Park.
Lauren: Podia ter me pedido pra te levar.
Taylor: Não preciso de você Lauren. Aliás se você quer saber eu tô cansada. Cansada de viver na sua sombra, cansada de ser comparada. Porque a Lauren é perfeita! A Lauren já se sustenta sozinha! A Lauren nunca tirou notas baixas! A Lauren sempre pensou nos estudos! A Lauren, a Lauren, a Lauren!!! Tô cansada.
Ela passa por todo mundo, sem falar com ninguém e sobe, deixando Lauren de queixo caído e todo mundo surpreso.
Chris: Eu... Agradeço a todas, obrigado por nos ajudarem. Eu vou tentar falar com ela.
Lauren: Não.
Chris: Laur...
Lauren: Não Chris. Taylor está sob minha responsabilidade. Você não vai falar com ela. Obrigada meninas.
Ela sobe e as meninas também vão embora aos poucos, ficando apenas eu e Chris.
Chris: Desculpa por isso. Não sei o que tá dando na Tay, ela não era assim.
Eu: Talvez... Talvez seja apenas coisa de adolescente.
Chris: Acho que não. Nossos pais sempre cobraram muito da gente. Acho que ela tá sufocada.
Eu: Eu lamento Chris.
Chris: Vai passar.
Ele sobe e depois de um tempo também subo, entro no quarto de Lauren e a abraço.
Lauren: Eu não tenho culpa. Nunca pedi aos meus pais pra cobrarem dos meus irmãos serem iguais a mim.
Eu: Fala isso pra ela.
Ela me abraça e chora mais um pouco.
--×--
N.A
Sentiram saudades? Eu senti. Galera, eu tô com duas fica agora: Essa e a #Vidas Entrelaçadas (Dinally) , por consequência tô demorando mais pra postar. Mais por favor, não me abandonem.
IngridAndy
Mary_Costa__
Sinto falta dos comentários de vocês, amo eles de verdade e adoraria recebê-los na outra fic também.
CriptonitadoMalik
Cadê você mulher? Tô sentindo saudade.
E todo mundo que visualiza mas não se mostra vivo. Votem e comentem galera, eu preciso disso pra me sentir amada. Enfim, espero por vocês. Um beijo e até a próxima, seja aqui ou na outra amo vocês.Beijos da Raay 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a marginal (camren)
FanfictionLauren é uma jovem prodígio que aos 18 anos tem bilhões de dólares na conta e uma inteligência muito acima do comum. Tendo concluído o segundo doutorado e vendido uma fórmula que vai certamente mudar o mundo, ela decide tentar ter uma vida normal. S...