Nova York, 15/09/17 12:43 pm
POV Camila
Sinu me recebeu feliz e quando contamos que Lauren vai estar nos ajudando ela chorou de alegria. Saber que não vou mais roubar deixou ela mais feliz do que eu sair da cadeia.
De toda forma, foi um alívio sair de lá em meio aos agradecimentos e vir pra escola. Agora estou parada dentro do carro com Lauren me olhando.Eu: Alguém sabe onde eu tava?
Lauren: Não. Só eu e suas amigas.
Eu: Bom. - Respiro fundo - Então vamos.
Lauren sai e abre a porta pra mim. No mesmo momento ouço dois gritos de Camila, vindos de Ari e Ally que se lançaram sobre mim.
Ari: Você tá aqui!!
Ally: Obrigada Lauren, de verdade. Obrigada mesmo.
Lauren: Nem precisa agradecer, só...
Ari: Vou fazer melhor do que simplesmente deixar as abelhas em paz.
Ari sai em disparada em direção ao refeitório e em segundos vamos atrás dela. Ari entra no refeitório e se dirigi rapidamente a mesa onde Elizabeth, Dinah e Normani estão sentadas. Todas olham pra ela, que cruza os braços parando em frente a mesa, e as abelhas pareceram apreensivas.
Ari: Eu quero pedir desculpas a vocês.
Dinah olha pra ela incrédula.
Dinah: Pelo quê exatamente?
Ari: Tudo. Eu... Nós... - Ela indica Ally e eu com o indicador - Fomos horríveis com vocês nos últimos anos. Vocês três não mereciam nada do que fizemos. Eu quero, de verdade, pedir desculpas a vocês três.
As abelhas pareciam em choque. Elizabeth foi a primeira a falar.
Liz: Porque?
Ari: Porque o que?
Liz: Porque caiu na real e veio pedir desculpas?
Ari olhou pra Lauren.
Ari: Alguém me fez desejar nunca ter feito nada com vocês.
Elas se entreolharam.
Eu: Faço as palavras da Ari as minhas. Desculpa. Nunca cheguei a conhecer vocês direito e fiz coisas horríveis. Desculpa.
Ally: Eu... - Ela respirou fundo - Não vou fazer discurso. Desculpa e só.
As abelhas parecem ter perdido a voz.
Mani: Claro. Quero dizer - Ela olha pra todas nós, inclusive as abelhas. - Nunca gostei da rivalidade. Sempre achei que vocês deviam ser legais por baixo de toda marra.
Liz: Sempre me perguntei porque mudou Ariana. Você era legal.
Ari: Não posso te contar. Aceita minhas desculpas?
Ela olhava tão profundamente pra Liz, que a maior ficou vermelha. Senti que havia algo muito profundo nesse olhar. O que será que eu perdi?
Liz: Tudo bem Ariana. Eu te desculpo.
Liz estendeu a mão, que Ari apertou sorrindo. Eu e Ally também apertamos a mão dela e depois, todas apertamos a mão de Normani.
Todas olhamos pra Dinah.Dinah: E a Keana?
Ari olhou pra ela, senti os corpos da Ari e da Ally ficarem tensos.
Ari: O que tem a Marie?
Dinah: Não vão pedir desculpas a ela?
Ari: Ela não está aqui. E estamos pedindo desculpas a vocês.
Mani: Vamos Dinah. Não seja estúpida.
Elas conversam em sussurros baixos e depois de um tempo a moça de pele caramelo estendeu a mão.
Dinah: Tudo bem. Desculpo vocês.
Trocamos apertos de mãos e Ari se senta na mesa e começa a conversar com Liz, que estranha, mas logo começa a conversar também. Todas nos sentamos e quando bate o sinal pra aula já parecemos amigas.
Na sala sentamos no mesmo lugar de sempre, mas Lauren senta comigo e passa o restante da aula nos fazendo rir com seu jeito doce e meigo.
Quando a aula acaba Lauren insiste em me levar de carro em casa e eu permito, desde que ela leve Ally e Ari também.
Depois de deixar as meninas em casa, ficamos só nós duas no carro, paradas em frente a minha casa.Eu: Obrigada. Você fez muito por mim e pela minha família. E pelas minhas amigas também. Sinto que no fundo nunca gostaram de atormentar as abelhas.
Lauren: Porque atormentaram então?
Eu: Não sei. Mas agora acabou. Só que ainda somos as perigosas.
Lauren: Com certeza. - Ela sorri - Você é a mais perigosa.
Eu: Porque?
Penso em Ari machucando algumas pessoas e tenho certeza que ela que é a mais perigosa.
Lauren: Porque você fez eu me apaixonar Camila.
Olho pra ela completamente espantada. Se apaixonar? Por mim? Analiso seu rosto pra ver se é uma brincadeira, mas ela não ri e nem desvia os olhos.
Não sei quem tomou a iniciativa, só sei que agora estamos nos beijando, sua boca acaricia a minha com carinho, isso é bom pra caralho.
Acho que eu também me apaixonei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a marginal (camren)
FanfictionLauren é uma jovem prodígio que aos 18 anos tem bilhões de dólares na conta e uma inteligência muito acima do comum. Tendo concluído o segundo doutorado e vendido uma fórmula que vai certamente mudar o mundo, ela decide tentar ter uma vida normal. S...