Nova York, 03/11/17 6:05 pm
POV Camila
Estou no carro de Lauren, indo pro aeroporto buscar a irmã dela.
Paramos no estacionamento e entramos no aeroporto de mãos dadas, de lá íamos pro apartamento de Lauren, onde vamos jantar.
Estamos em frente ao portão de desembarque e um garoto corre saído do avião e pula no pescoço de Lauren.Chris: Lauren. - Ele aperta minha namorada com uma força desnecessária, me fazendo franzir o rosto - estava morrendo de saudade.
Lauren: Eu também. - Uma garota para logo atrás do garoto, com o braço na tipóia, Lauren a puxa pra um abraço desajeitado. - Como está Taylor?
Taylor: Tô bem.
Lauren: Camz, esses são meus irmão, Chris e Taylor. Camz é minha namorada gente.
Taylor: Namorada é? - Ela dá um sorriso de lado - Finalmente se soltando um pouco Laur.
Lauren sorri e vamos pro carro. O caminho até o apartamento é curto, agradável e silencioso.
Lauren: Podem ficar a vontade. Chris você fica até quando?
Chris: Domingo. Tenho prova importante segunda.
Lauren: Você já está matriculada na escola Taylor.
Taylor: Já sei. - Ela faz uma cara carrancuda. - Quando a janta tiver pronta me chama.
Ela sobe as escadas e ouvimos uma porta bater.
Chris: Ela tem sido um amorzinho ultimamente.
Lauren: Vem, me ajuda a fazer a janta.
Eu: Eu vou ficar aqui amor.
Eu sabia que Lauren queria conversar com o Chris sobre sua irmã e não iria atrapalhar.
Ela disse um obrigado apenas mexendo a boca, e foi pra cozinha com o irmão.
Me sentei no sofá, liguei a TV e fiquei olhando sem ver.Taylor: Eles já estão falando de mim?
Dei um pulo porque não vi ela descendo as escadas e se sentando no último degrau.
Eu: Que susto Taylor.
Taylor: Relaxa Camilinha. Mas e então? Meus queridos irmãos mais velhos já estão falando de mim?
Eu: Provavelmente estão apenas preocupados com suas atitudes.
Taylor: Que tem sido horríveis.
Eu: Porque tem agido assim?
Taylor: Só... - Ela me encarou e pareceu pensar melhor. - Ah sei lá. Vamos comer? O cheiro tá ótimo. Provavelmente é o Chris quem tá cozinhando, Lauren é péssima na cozinha.
Vamos pra cozinha e Lauren realmente está observando Chris cozinhar. Ajudo meu cunhado e logo nos sentamos na mesa pra comer.
O jantar foi agradável, eu e Taylor lavamos a louça depois, já que Lauren e Chris tinham feito a comida, por esse motivo me vi sozinha novamente com a Jauregui mais nova.Taylor: Lauren me contou que você era da turma das encrenqueiras da escola.
Eu: É verdade. Mas nunca quisemos machucar ninguém, não de verdade.
Taylor: Vocês tinham bastante atenção não tinham?
Eu: Atenção? De quem?
Taylor: De todos.
Eu: Não acho que fosse atenção. A direção da escola tinha vigilância, os colegas medo e os pais... - Me lembro claramente do rosto de Sinuhe quando foi me ver na delegacia. - Acho que os pais tinham decepção. Mas porque tá me perguntando isso?
Taylor: Nada. - Ela seca o último prato. - Vamos pra sala?
Concordo com a cabeça e vamos pra sala. Conversamos sobre assuntos diversos, não consigo imaginar uma garota doce como Taylor dando trabalho, mas seu braço engessado é uma prova dos seus maus atos.
Chris é um garoto alegre e divertido, brincou conosco o tempo todo, mas a cada momento olhava pra Taylor com a expressão preocupada. Por volta das oito disse que estava cansado e ia dormir. Taylor foi logo depois dele deixando Lauren e eu aos beijos no sofá. Beijá-la é incrível, mas está ficando realmente tarde.Eu: Amor, tá tarde. Acho que eu vou pra casa. - Falo me levantando do sofá. - A gente se vê amanhã.
Lauren: Amor? Porque... Porque você não dorme aqui?
Aquilo me pegou de surpresa. É claro que quero dormir aqui, mas tenho um medo horrível do que isso possa significar.
Olhei Lauren e sorri.Eu: Claro amor. Eu vou avisar minha mãe.
Ligo pra Sinuhe e após um banho visto roupas da Lauren, me jogo na sua cama e puxo o cobertor.
Lauren se deita ao meu lado e levemente começa a me beijar. Uma de suas mãos aperta minha cintura enquanto a outra segura minha nuca.
Aquele toque me arrepia levemente e me sinto mais quente.
Lauren me olha, o verde dos seus olhos mais escuros pelo desejo.Lauren: Camz, eu nunca fiz isso. Mas... Faz amor comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e a marginal (camren)
FanfictionLauren é uma jovem prodígio que aos 18 anos tem bilhões de dólares na conta e uma inteligência muito acima do comum. Tendo concluído o segundo doutorado e vendido uma fórmula que vai certamente mudar o mundo, ela decide tentar ter uma vida normal. S...