Aquele último dia de aula prometia intrigas e confusões. Alex mudou o visual drasticamente e ninguém sabia o motivo, sem falar no ciúme que sentiu de Dora, por ela está acompanhada de Noah. A única coisa que entendi até agora!
Do outro lado da rua, quatro tipos de animais diferentes nos observavam entrar na escola. James mais uma vez não estava presente. Olhei para o céu e nem mesmo pássaros voavam, deixando o ambiente em completo silêncio. Sentia que nossa conversa ainda não tinha acabado, por isso iria até a sua casa quando saísse da escola.
— Ele disse que quer sair comigo, hoje à noite! — Dora disse empolgada ao nosso lado.
— E você aceitou? — Samantha perguntou com os olhos arregalados.
— Eu disse que iria pensar. Já me decepcionei e não quero dar uma de garota fácil! — ela disse levantando o queixo.
— É... Agora preciso viver o meu último dia de aula desse semestre. — Samantha disse caminhando e de cabeça baixa para entrar na sala de aula.
Olhei do corredor Alex se afastar um pouco quando ela se aproximou. Também tínhamos que ter uma conversinha! Mas achava que aquela mudança era por causa de sua avó, Anna. Ele sentia a falta dela e não queria demonstrar isso. Por isso se escondia nesse estilo gótico, que é o que eles geralmente fazem. Escondem-se em roupas pretas para afastar as pessoas. Eu já tinha passado um pouco dessa fase.
— E aí Leica! O que você vai fazer nessas férias? — Felipe perguntou assim que sentei ao seu lado.
Fiquei sem reação porque não esperava aquela pergunta. Não sabia o que responder por que eu não sabia mesmo o que seria da minha vida amanhã. Não poderia dizer que ficaria em casa lendo algum livro ou assistindo série como antigamente, porque aquilo não fazia mais parte da minha vida. Não poderia dizer que iria para a casa dos meus avós, se nem sabia se tinha. Óbvio que tinha, mas minha mãe guardava esse segredo a sete chaves! Tudo era incerto quando se é uma sobrenatural a beira da morte.
— Leica... — ele chamou minha atenção.
— Não sei e você? — perguntei.
— Vou ficar de boas com os amigos. Vamos dar uma festa no final de semana, se quiser aparecer. Aqui está o endereço. — ele me entregou um pequeno panfleto com o anúncio da festa.
A maioria da sala estava lendo um nas mãos.
— É uma festa? Beleza. — Dora tomou das minhas mãos.
— Não podemos ir Dora. — falei apressadamente.
— Por quê? — ela perguntou.
— Sim, por quê? — Felipe perguntou em seguida.
Agora os dois me cercavam cheios de curiosidades.
— Temos problemas com festas. Sempre termina em confusão e você sabe disso. — sussurrei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Natureza - A Proteção Vol.2
Novela JuvenilSinopse: Leica Derwin pensou que seria fácil voltar para casa, depois da pequena descoberta da história do seu passado e de seus poderes. Logo ela percebe que nada é como antes, pois seus pais super protetores e a falta de Daniel em sua vida lhe...