Depois que James me deixou sozinha no quarto, enxuguei as lágrimas e ergui a cabeça. Abri a porta e desci as escadas me mantendo firme e fria. Encarei a todos que me observavam e eles não me fizeram bajulações. Daniel estava no inicio da escada com as mãos no corrimão e os outros estavam em pé com expressões assustadas. Kate, a nova companheira de Daniel ou algo a mais que eu não queria saber, estava sentada no sofá, colocando uma xícara de chá na boca calmamente. Ela conseguiu o que sempre quis; ser a garota ao lado de Daniel. Essa garota não devia ter saído do mundo magico, pois aqui fora as coisas não iriam funcionar como ela queria! Sem falar que não queria ouvir explicações de nem um dos dois. Se ele a escolheu, que assim seja.
Vi Felix abrir a porta abruptamente e entrar com os demais metamorfos. James não estava na sala mais uma vez e eu não me arriscaria a perguntar, pois tudo que eu queria naquele momento era ir para casa.
— Todos fugiram sem deixar rastros. — Roberto falou, mas todos se mantiveram em silêncio.
Sentia um peso diferente na minha cabeça, então quando eu a toquei fiquei um pouco assustada, mas logo percebi que meus três chifres estavam ali sem que eu tivesse sentido nem uma dor, pela primeira vez.
— Está se sentindo ameaçada, Leica? — Daniel perguntou me seguindo.
Na verdade, acho que eles apareceram porque meus sentimentos por James e Daniel eram uma total ameaça para mim. Mas eu não podia explicar isso para nem um dos dois.
— O que aconteceu...? — Roberto perguntou, mas logo percebeu o clima tenso que estava na sala.
Ignorei a pergunta de Daniel e caminhei pela sala.
— Alguém pode me levar para casa? Há essa hora não tem ônibus e minha casa é muito longe para ir a pé. — falei calmamente mantendo a postura.
Celina se aproximou de mim e Daniel se afastou um pouco.
— O que está acontecendo com você e James, Leica? Ele saiu daqui como um louco e nem falou com Daniel. — ela sussurrou.
— Eu não sei, mas preciso ir para casa. — falei.
— Kate, como você veio... — Gabriel parou quando percebeu a presença de Daniel.
— Daniel. — ele falou seguindo para abraçar Daniel.
Gabriel abraçou a Kate logo em seguida e perguntou como a vaca estava e como os dois chegaram até ali juntos. Eles se mantiveram calados sem dar nem uma explicação. Meus nervos estavam à flor da pele e meus chifres estavam pesando.
— Leica, precisamos conversar. Não quero ser sua inimiga. Não aconteceu... — ela tentou explicar algo para mim, mas a interrompi dizendo:
— Não precisa se explicar, Kate. Até porque eu e Daniel já viramos passados. Poupe-me de sua falsidade! — berrei e saí para a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Natureza - A Proteção Vol.2
Teen FictionSinopse: Leica Derwin pensou que seria fácil voltar para casa, depois da pequena descoberta da história do seu passado e de seus poderes. Logo ela percebe que nada é como antes, pois seus pais super protetores e a falta de Daniel em sua vida lhe...