Na sexta-feira pela manhã, acordei as pressas e angustiada para ir à escola. Ou melhor, dizendo; para não ir à escola. A noite passada tinha me deixado exausta, depois das ameaças de James e do pedido de desculpas de Marcos. Tinha esquecido completamente de falar para os meus pais, que a diretora queria a presença deles na escola, agora teria que contar em cima da hora. Imagens rodopiavam na minha cabeça, sobre meus amigos apresentando os seus pais e eu não. Agora eu estaria mais ferrada do que eles, na mão da megera da diretora.
Mas eu precisava confirmar isso, indo até a casa de Samantha.
Escolhi uma calça jeans que estava bastante apertada no meu quadril, sendo que a vesti semana passada. O que estava acontecendo com o meu corpo? Fiquei tentando subi-la por alguns minutos, mas não deu certo. Então vesti uma mais larguinha. O sutiã também parecia apertado, porque ele me feria bem nas costas. Olhei-me no espelho primeiro e os meus seios pareciam enormes. Eu não tinha a ideia do que estava acontecendo, mas o tirei e joguei para longe.
Dustin e a mãe dele não atendiam nem uma das minhas ligações, então eu também precisava dá uma passadinha lá e verificar se eles foram para a reabilitação. Hoje meu dia ficaria completamente corrido.
— Vou saindo, volto mais tarde! — falei indo em direção à porta.
Como ninguém me respondeu, decidi parar no meio do caminho e absorver todo aquele silêncio.
— Alô... Pai e mãe? — examinei ao redor e não apareceu ninguém.
Vasculhei toda a casa e por último, abri a porta para ver o jardim. Eles não estavam mesmo em casa! Até olhei para o céu e nem James estava por perto. Estranhei mas me senti aliviada por ninguém está enchendo o meu saco, porque não iria para a escola. E no caso de James, para ele não me seguir com sua presença insuportável.
Tranquei a porta e pus o casaco para esconder os meus novos seios volumosos. Até que daquela mudança eu tinha gostado! Eles saltitavam feito pula-pula, quando eu andava, com o casaco isso diminuiria um pouco, para não chamar atenção. Será que a mudança no meu corpo, fazia parte dos meus novos poderes? Isso eu iria descobrir.
O tempo estava se fechando, com incidências de chuva e rajadas de vento frio. Meu cabelo solto balançava ao toque do vento. E com ela vinha à lembrança da noite passado, com James me ameaçando e me acusando por Daniel não está aqui. Essa ligação dele com Daniel eram meio que estranho, eu precisava descobrir o motivo. Será que eles já enfrentam algum problema juntos? Ou é só uma ligação que eles têm, por serem da mesma espécie?
E agora meu coração se enchia de culpa e mais culpa, porque eu tinha destruído isso. Meu estado emocional se resumia em culpa e medo do que vinha pela frente. Medo do desconhecido, por não conseguir lidar com ele agora e muito menos deixar para depois. Mas não poderia deixar que James, meu protetor me humilhasse por isso!
Parei na calçada abruptamente, para atravessar a rua. No momento eu só conseguia ver os vultos dos carros em alta velocidade na pista, porque meus pensamentos estavam longe e ao mesmo tempo, eu não pensava em nada. Eu tinha tantas coisas pra pensar, tantos problemas, como; a minha morte precocemente, por uma maldita profecia, a ausência de Daniel que quase não me importava mais, a megera da diretora que quer me expulsar da escola, e sobre isso, que ainda não consegui contar para os meus pais... Sobre eu ter perdoado um assediador e por último, o meu protetor que queria ver o meu fim junto com a profecia. Questões como essas que enchia meus pensamentos ao mesmo tempo, e não vi do outro lado da rua um cabelo ruivo, cor de fogo, que estava me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos da Natureza - A Proteção Vol.2
Fiksi RemajaSinopse: Leica Derwin pensou que seria fácil voltar para casa, depois da pequena descoberta da história do seu passado e de seus poderes. Logo ela percebe que nada é como antes, pois seus pais super protetores e a falta de Daniel em sua vida lhe...