Eliza on...
Meu nome é Eliza Samudio, moro em Los Angeles, Califórnia. Moro aqui desde que nasci com meu pai e meu irmão, Cauã, mas fui praticamente criada por meus avós paternos, Anne e Estevão.
Eles são os meus segundos pais, já que perdi minha mãe com apenas 5 anos por um acidente de carro. Não tenho muitas lembranças dela, mas me lembro um pouco do seu rosto...
Sou apaixonada pela praia, é pra lá que eu vou quando quero ficar sozinha, ou quando quero refletir ou chorar... É o meu porto seguro. Também gosto de música. Aprendi a cantar antes de aprender a falar, acredite!
Fui criada junto a minha prima Isadora, mas como eu gosto de chamar, de pudim por causa da sua pele ruiva. Ela é como minha irmã mais velha, tem 23 e eu 18. Há seis anos ela se mudou para Londres para estudar medicina e desde então quero ir pra lá.
E lá vou eu daqui a dois dias. Estou muito ansiosa, vou estudar psicologia e vou dividir o apartamento com a Isa. Não vejo a hora, apesar que vou sentir muito a falta da minha família, principalmente do meu pai. Mas é hora de um recomeço. Eu estou decidida do que eu quero e estou pronta para começar essa nova etapa da minha vida.
.
.
.Nathan on...
Sou o Nathan Martinez, tenho 19 anos e moro em Manchester na Inglaterra. Mas estou indo passar um tempo em Londres, na casa do meu melhor amigo, Lucas.
Meus pais e meu irmão caçula moram em Seattle, não os vejo há dois anos e nem tenho intenção de vê-los.
Eles nunca se preocuparam comigo só com o dinheiro deles, então com 16 anos vim morar com minha tia Lídia aqui. Ela é como uma mãe pra mim. Me dá carinho, proteção, apoio, tudo aquilo que não recebi da minha verdadeira mãe.
Mas enfim...
Conheci o Lucas quando me mudei para cá, mas quando ele fez 18 anos se mudou para Londres para estudar e lá ficou.
Mas mesmo assim não perdemos contato, nos vemos de vez em quando já que não estamos muito longe. Ele anda querendo que eu vá para lá também, mas não quero abandonar minha tia aqui, apesar deu amar Londres. Mas quem sabe um dia ainda vou para lá.
#-#
Oi galera... Bem vindos ao meu livro! Sou nova como escritora, mas escrevo de coração rs.
Bom, espero que gostem do livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis!
Teen FictionEliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família, ela parte em mudança para Londres decidindo deixar toda sua família na Califórnia. Morando em um...