70- Ah Fer...

230 15 1
                                    

Eliza on...

A Fer era realmente muito confusa de desvendar, mas de uma coisa eu estava quase convicta: ela estava apaixonada!

Eu sabia exatamente como a pessoa ficava em relação a esse sentimento, e pela cara dela, ela não queria assumir isso a ninguém, nem a mim.

O restante da semana se passou como um vento. Eu e o Nathan estávamos indo maravilhosamente bem, e eu estava cada dia mais apaixonada por esse loirinho dos olhos azuis.

Era sábado e nosso casal de lua de mel voltaria hoje. Eu e o Nathan havíamos ido até a casa nova deles os recepcionar. A casa era pequena, mas muito bonita. A típica casa "cara de Isadora e Lucas".

Havia um pequeno jardim atras junto com uma varando enorme que contornava toda a casa. No segundo andar havia três quartos, sendo duas suítes. Eu estava quase pensando em me mudar para essa casinha tão fofa, mas não mesmo que iria ficar aqui enquanto eles aproveitavam a nova vida de casal.

Me sentei no sofá ao lado do Nathan e esperamos nosso casal entrar. A porta se abriu e eles nos olharam sorridentes.

_ Prima!!!_ Isa disse ao me ver e corri até ela.

A abracei como nunca antes. Eu precisava muito daquele abraço protetor dela, em meio a todas as confusões que ocorreram nas últimas semanas, não queria estar em outro lugar além daquele.

_ O que aconteceu Liz?_ ela perguntou assustada quando percebeu que eu estava chorando.

Apenas neguei com a cabeça e fiz um sinal de "depois" que ela entendeu e assentiu.

Depois limpei meu rosto e abracei ao Lucas. Eles não tinham percebido que eu estava chorando, e nem queria que soubessem porque do jeito que meu namorado é preocupado...

Conversamos por um tempo até a Isa me chamar para cima enquanto os dois conversavam na sala.

Ela me arrastou até seu quarto e eu me sentei em sua cama. Depois de trancar a porta ela fez o mesmo mas se jogando na cama.

_ Juro que estou morta_ ela exclamou.

_ É claro que está_ me deitei ao seu lado_ se quiser posso voltar depois e deixar vocês descansarem.

_ Tá brincando? Estou cansada é de descansar, preciso trabalhar urgentemente.

Eu ri dela e ela se virou para mim enrolando uma mexa do meu cabelo.

_ Então me conta o que aconteceu nessas duas semanas em que estive fora?

Respirei fundo e demorei responder. Eu tinha com certeza muitas coisas para contar a ela.

Engoli em seco pronta para dizer o que tinha para dizer.

_ Eu me apaixonei_ engoli novamente em seco_ e demorei demais para perceber isso. Mas eu me toquei dos meus sentimentos e agora eu estou muito perdida, mesmo que tudo parece ter se resolvido.

Ela suspirou antes de dizer algo.

_ E o Nathan?_ franzi a testa.

_ Como sabe que é por ele?

_ É obiviu que é por ele Liz, acha que eu não te conheço?_ ela sorriu.

_ Ele me correspondeu. Se declarou e nos beijamos mais um bilhão de vezes de novo, e mais, ele me pediu em namoro_ estendi a pulseira que eu ganhará na terça feira escrita "Eu te amo" e do outro lado nossas iniciais.

Ela pegou em meu pulso de queixo caído e passou o dedo delicadamente sobre a linda pulseira.

_ É linda!_ sorri e assenti_ e você quer saber se está fazendo o certo?

O menino dos olhos azuis!Onde histórias criam vida. Descubra agora