Eliza on...
Subi com o Nathan para o meu apê e resolvi fazer o almoço já que a Isa ainda ia demorar e eu já estava com fome.
Vou para a cozinha e ele me segue. Ponho o avental e prendo meu cabelo em um coque.
_ Vai fazer o que?_ Nathan pegunta sentando na cadeira da bancada.
_ Ainda não sei. Tive uma ideia, vou fazer macarronada.
_ Quer ajuda?
_ Pode ser, mas lava as mãos.
Ele obedece e depois vem até mim.
_ Ok, o que eu faço?
_ Vamos ver, você pega os ingredientes no armário e eu vou colocar a água para ferver.
Ele assente e vai pegar as coisas. Eu coloco a água e ele trás as coisas até mim e põe na pia.
Pego o macarrão e o jogo dentro da panela, ele me olha rindo.
_ O que foi?_ pergunto confusa.
_ Nada... Só acho que devia esperar a água ferver antes de colocar o macarrão.
Olho para a panela depois pra ele denovo. Okay, ótima cozinheira eu sou.
Ele ri e tira a panela do fogão.
Depois põe outra água e espera ferver. Quando já está borbulhando, ele entorna o macarrão lá dentro.Eu começo a rir.
_ Que ótima cozinheira que eu sou em.
Ele ri também.
_ Acho que vou deixar você fazer isso e vou fazer brigadeiro que eu sei.
Ele ri denovo.
[...]
Terminamos de almoçar e nos sentamos na sacado do meu apê.
_ E então... Vai na festa comigo hoje?_ penso um pouco.
Ele me chamou para ir numa tal festa de um amigo e eu ainda não dei a resposta.
_ Não gosto muito de festa.
_ É... Eu sei disso. Mas vai por favorzinho!_ olho para ele que está com aquela cara de pidão.
_ Tá, você venceu.
_ Yes!
Rio.
_ Passo pra te buscar as oito.
_ Ok.
_ Bom, acho melhor eu ir, beijos e até depois.
_ Tchauzinho.
Vou com ele até a porta e na hora que ela sai, a Isa aparece do elevador.
Ele desce e ela entra.
_ Posso saber o que ele estava fazendo aqui?_ ela pergunta com um sorriso de más intenções.
Pronto. Começou!
_ Ele só veio me trazer embora já que eu saí mais cedo, e por educação o convidei para entrar, só isso.
_ Hunrum, ta bom_ reviro os olhos.
Ela vai até a cozinha e olha para a panela de macarronada.
_ Você fez almoço?_ pergunta surpresa.
_ Na verdade foi o Nathan, eu só fiz o brigadeiro que já acabou.
_ Credo, nem guarda pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis!
Teen FictionEliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família, ela parte em mudança para Londres decidindo deixar toda sua família na Califórnia. Morando em um...