Eliza on...
Assim que chegamos no meu novo apartamento que eu dividiria com a Isa, Nathan se joga com tudo no sofá. Garoto mais folgado.
Começo a andar pelo apartamento.
_ Seu quarto é o o do lado direito_ Isa diz assim que me vê andando pela casa.
_ Ok _ respondo.
Vou até o corredor. Tem um banheiro no final e um quarto a esquerda e outro a direita.
Entro primeiro no da esquerda que é o da Isa. Tem uma cama, um guarda roupa e uma cômoda. Encima da cômoda tem uma foto nossa de quando éramos pequenas. E uma outra da família dela. Ao lado tem alguns livros de anatomia, provavelmente da faculdade.
O quarto dela é bem organizado. Ela sempre foi mais organizada e perfeccionista que eu. Eu sempre fui a bagunceira.
Saio e entro no meu quarto. Tem uma cama casal e um guarda roupa. Ao lado da cama tem um criado mudo. É bem parecido com o da Isa mas tá um pouco sem vida. Tenho que decorar mais esse quarto.
Volto até a sala e o Lucas diz que a Isa está na cozinha. Vou até lá e assim que entro a vejo tentando pegar alguma coisa no armário.
Rio da situação dela.
_ Depois eu que sou baixinha_ falo ainda rindo.
Ela vira pra mim com uma cara ameaçadora e fala:
_ Você nem é tão alta assim não tá. E a culpa não é minha se esses armários são altos demais.
_ Realmente! Esses armários são bem altos. Vou ter que arrumar um banquinho.
_ Concordo_ vou até ela e subo em cima dela. Pego os pratos e desço ._ Caramba Liz, você engordou em.
_ Cala a boca que eu sou magra e linda.
Ela ri e pega os copos e põe gelo. Vamos até a sala e colocamos tudo em cima da mesa de centro.
Comemos e conversamos um pouco. O Lucas é muito legal, é o cara perfeito pra minha prima, não tenho dúvidas disso. Já não posso dizer o mesmo do Nathan. Esse daí foi grosso comigo e depois ficava me encarando. Eu em. Garoto esquisito.
Acabei descobrindo que ele mora em Manchester, que tem 19 anos e que está na casa do Lucas por uns tempos.
Ficamos conversando até tarde e os meninos foram embora.
_ Pode deixar que eu arrumo as coisas, vai descansar, você deve estar cansada_ Isa diz.
_ Pra falar a verdade eu dormi a viagem toda mas já que você insiste. Fui...
_ Folgada!_ eu ri e fui para o quarto.
Coloco um pijama bem quentinho, tava muito frio, e pulei pra debaixo da coberta.
Eu ainda vou demorar me acostumar com esse frio, mas quem eu quero enganar, eu amo esse clima.
Pego meu celular e vejo que tem uma chamada perdida do meu pai. Ligo de volta e ele logo atende.
Ligação on...
Pai: Oi querida!
Eu: oi pai!
Pai: chegou bem?
Eu: sim, tô ótima. E vcs aí? Como estão?
Pai: estamos bem na medida do possível.
Eu: como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis!
Novela JuvenilEliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família, ela parte em mudança para Londres decidindo deixar toda sua família na Califórnia. Morando em um...