Eliza on...
Quando o jantar no apartamento da família Martinez acabou, Nathan me trouxe embora já que eu estava sem meu carro lá e estacionou na frente do meu prédio.
_ Você quer subir?_ perguntei a ele que suspirou cansado.
_ Já está um pouco tarde_ murmurou baixo.
_ Tudo bem. Você deve estar cansado mesmo_ abaixei minha cabeça_ Tchau Nathan!
_ Queria tanto assim que eu ficasse?_ voltei para olha-lo.
_ É... Eu estou um pouco carente hoje. Mas eu te entendo, você quase não dormiu hoje.
_ Okay, eu arrumo um tempo.
Sorri e saímos do carro indo até meu apartamento.
_ Topa um filme?_ Nathan perguntou se jogando no sofá.
_ Pode ser. Vou tomar um banho e já venho.
Ele assentiu e ficou me olhando.
_ Vê se não dorme_ falei por último e ele riu.
Fui até meu quarto e tomei um banho rápido. Depois vesti uma calça e um moletom e voltei a sala.
Me deitei no sofá ao lado do meu namorado que me abraçou e começamos a assistir um filme de terror. Quando o filme estava quase terminando, olhei para o lado e encontrei-o dormindo tranquilamente com a cabeça escorada no sofá.
_ Nathan..._ o chamei em um sussuro_ Nathan...
_ Hum...
_ Vai dormir na cama.
Ele assentiu e foi para o meu quarto. Peguei o cobertor que estava sobre o sofá e desliguei a televisão, mas antes que eu pudesse sair da sala, o celular do meu namorado vibrou.
O peguei e vi ser mensagem da sua mãe. Não quis abrir para olha-la então apenas li pela tela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mãe: Boa noite filho! Durma bem e não se esqueça de se prevenir caso forem fazer alguma coisa. Não quero ser avó tão cedo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ri da mensagem e me senti sem jeito com isso. A Luma não presta mesmo!
Caminhei até o quarto e apaguei a luz. Me deitei ao lado do Nathan na minha cama e ele me abraçou.
_ Eu te amo!_ ele murmurou.
_ Eu te amo!_ disse de volta e sorrimos.
Não demorei pegar no sono.
*****
Acordei no outro dia e me espreguicei ao sentir meu corpo cansado. Levantei da cama e notei que Nathan não estava no quarto, então fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Quando sai do banheiro, vi meu namorado encostado na porta me olhando.
_ Bom dia Bela adormecida! Ou melhor, boa tarde.
_ Bom dia!_ respondi rindo.
_ Já viu que se passam das 14:00?_ dei de ombros.
Ele veio até mim e me deu um beijo que me fez sorrir.
_ Comprei café da manhã pra você_ ele me puxou para a cozinha e nos sentamos na bancada.
Comi um pedaço da torta de morango que ele tinha comprado e tomei um copo de leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis!
Teen FictionEliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família, ela parte em mudança para Londres decidindo deixar toda sua família na Califórnia. Morando em um...