7- Assalto

294 19 1
                                    

Eliza on...

Escuto alguém bater na porta do quarto e mesmo contra minha vontade acado dizendo:

_ Entra.

_ Oi_ diz a Fer e a Ayla enquanto entram no meu quarto.

_ Oi_ digo meio cabisbaixa.

Elas vêm até mim e se sentam do meu lado na cama.

_ Podemos conversar?_ Ayla pergunta e eu assinto.

_ Liz, você e o Nathan... Aconteceu alguma coisa para vocês não se darem bem?_ Fer pergunta.

_ Não_ respondo_ desde do dia que nos vimos pela primeira vez, já nos odiamos. Não fasso ideia porquê.

_ Mas fala por você_ Ayla se vira para mim_ porque não gosta dele?

Paro um tempo para pensar. Nunca tinha parado para pensar nisso. Por que eu odeio tanto aquele idiota?

_ Não sei_ respondo por fim_ Talvez por ele ser um completo idiota, mimado e provocador!

_ Hum_ Fer diz e elas se entreolham com um sorrisinho de lado.

_ O que foi?_ pergunto não entendendo.

_ Nada._ Fer diz_ nós já vamos Liz, boa noite_ ela diz e elas saem quase correndo do meu quarto.

Eu em. O que deu nelas? Malucas!

Vou até a sala e me despeço da galera.

Quando eles estão saindo ainda digo:

_ Gente_ eles me olham_ desculpa pela briga com o Nathan. Não fiquem bravos com ele, ele é amigo de vocês e eu não sou ninguém. Me desculpa.

_ Quem disse que você não é nossa amiga?_ Tomas pergunta me olhando.

_ Liz, você tá se tornando minha melhor amiga! _ Fer diz seria.

_ Você é nossa amiga tanto quanto o Nathan._ David disse_ E não é só por ele ser nosso amigo a mais tempo que vamos defendê-lo sempre.

_ Obrigada gente!_ digo com os olhos marejados. Não sabia que eles pensavam isso tudo de mim.

Eles me dão um abraço em grupo e eu me sinto bem melhor. Depois que eles saem a Isa me abraça e diz:

_ Você é muito especial para todos nós e eu te amo muito!

_ Obrigada_ digo me acolhendo no seu abraço.

Ficamos um tempo abraçadas até que vou dormir. Amanhã vai ter um jantar na casa da Fer. Estou ansiosa para conhecer a família dela.

🌸🌸🌸🌸🌸

Acordo um pouco mais animada, tomo um banho, faço minha higiene matinal e coloco uma roupa.

Abro a cortina do meu quarto e adivinha... Hoje está um lindo dia de sol. Essa é novidade!

Visto uma saia preta e uma blusa cinza escrito Los Angeles. Calço meu all star azul e vou para a cozinha tomar meu café.

_ Bom dia!_ digo para a Isa que está fazendo panquecas.

_ Bom dia!

Sento no balcão e coloco um pouco de suco de morango no meu copo.

_ Liz, depois da aula eu vou fazer algumas coisas no banco. Então você pega um táxi ok?

_ Ok._ digo e pego uma panqueca.

Comemos e vamos para aula.

Assim que entro na sala de aula, vejo a Esther e o Pedro conversando. Eu ainda vou juntar esses dois, ou não me chamo Eliza. Vou até eles e me sento atrás da Esther já que o Pedro está no meu lugar de ontem.

O menino dos olhos azuis!Onde histórias criam vida. Descubra agora