73- Débora, Débora

171 18 0
                                    

(Só coloquei essa música de multimídia porque amo ela mesmo kkkk)

Nathan on...

Eu convenci meu pai de me deixar ir em seu lugar para Nova York, mas não que eu estivesse ansioso por isso. Eu não gostava de moda, e ter que ficar mais de duas horas em um desfile no qual eu não entendia nada do que estava acontecendo, não era um dos lugares que eu mais desejava estar.

Quando o desfile finalmente acabou, vários patrocinadores e paparazzis me cercaram querendo fazer milhares de peguntas. Eram perguntas como: "Você irá assumir o cargo de seus pais no futuro, Senhor Martinez?" "Por que você veio no lugar de seus pais sendo que nunca esteve presente em um desfile antes?" "O que aconteceu com sua mãe?" "Por que seus pais saíram de Seattle?"

Eu ignorei todas as perguntas enquanto os seguranças os impediam de se aproximar, e passei diretamente até chegar ao táxi. Quando cheguei no hotel levei um susto quando uma modelo da empresa do meu pai apareceu na porta do meu quarto.

_ O que você quer aqui?_ perguntei indiferente já que ela não queria sair de frente da porta, mas não me dei o trabalho de olhar para o seu rosto.

_ Não se lembra de mim Nathan?_ ela perguntou com uma voz fina e maliciosa.

Olhei para ela atentamente e percebi se tratar da Débora. A observei com nojo ao notar que ela usava um vestido curtíssimo vermelho e um salto alto preto. Okay, ela estava bem atraente, mas mesmo não me interessava.

_ Vai embora daqui Débora, antes que eu seja obrigado a chamar os seguranças.

_ Meu Deus, pra que tudo isso? Eu estou hospedada no quarto ao lado e como te vi aqui. Mas me fala, porque veio para Nova York?_ ela se aproximou mais perto de mim.

_ Não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer_ respondi friamente e ela sorriu como se estivesse gostando de tudo aquilo.

_ Você parece um pouco tenso. Porque não relaxa um pouco, podemos ter uma noite maravilhosa juntos...

_ Não_ fui ríspido e ela se assustou_ Eu vou esclarecer uma coisa já que você não entendeu muito bem. Eu não quero nada com você. Não quero nada com ninguém no memento a não ser minha namorada_ ela revirou os olhos.

_ Assim, havia me esquecido da loirinha oxigenada. E meu irmão tá ficando igualzinho, só não achei que você ficaria assim Nathan_ ela riu sarcástica_ Quem diria, Nathan Martinez caindo no papinho daquela ingênua. Tá apaixonadinho é?_ ela fez uma voz falsa.

_ Vira essa sua boca suja pra falar da Liz. O que é isso em Débora? Inveja? Inveja porque ela tem o pai vivo? Inveja porque ela tem amigos ao contrário de você? Inveja porque ela tem a mim?_ vi a fúria em seus olhos.

_ Você é um idiota! Todos vocês são. Mas isso ainda vai mudar e você vai implorar o meu amor por você Nathan! Porque eu sim te amo, ela não_ fui obrigado a rir.

_ Você me ama? Olha, me desculpa mais isso é maior mentira que eu já ouvi em toda a minha vida_ mudei minha expressão um pouco mais sério_ agora pela última vez, vai embora!

_ Já tô indo. Mas antes eu quero uma coisa_ e antes que eu pudesse processar suas palavras, ela veio para cima de mim e me beijou.

Eu fiquei perdido sem saber o que fazer até que a empurrei ferozmente e limpei minha boca.

_ Some daqui sua idiota!_ gritei com ela_ e é bom nunca mais aparecer na minha vida ou eu nem sei do que sou capaz de fazer com você.

Ela sorriu e entrou em seu quarto rindo. Bufei alto e levei a mão a testa, logo depois também entrei em meu quarto.

O menino dos olhos azuis!Onde histórias criam vida. Descubra agora