13- Sonho

248 22 0
                                    

**Nao esqueçam de votaaar**

Eliza on...

  Eu estava em uma campina muito linda. Estava no tempo da primavera e as flores estavam jogadas pelo chão. Havia flores de todas as cores.
  Eu andava pela campina e olhava em volta o lugar lindo em que eu estava. Olho para o céu com poucas nuvens.
  Quando olho para baixo denovo vejo uma imagem na minha frente. Uma pessoa linda, com os cabelos loiros ondulados. Os olhos verde folha. Sorria para mim.
  Ela usava uma saia longa cheia de flores e uma blusa preta. Continuava sorrindo lindamente.
  _ Mãe!
  Ela abre os braços e eu corro em sua direção. Quando chego bem perto me jogo para abraça-la mas caio no chão.
  Olho em volta e o céu já não está mais claro. Está coberto por nuvens escuras e o vento soprava forte. As flores haviam sumido e foram ocupadas por folhas secas de outono.
  _ Mamãe!_ a chamo mas ninguém responde.
  Fico gritando apavorada. Eu precisava dela, queria sentir seu abraço, seu carinho. Queria ela comigo. Minhas pernas ficam bambas e caio no chão de joelhos. Minha vista fica embaçada e só sinto meu rosto suar... Suar...

Dou um pulo da cama apavorada. Meu rosto está completamente molhado de suor. Fico meio que absorvendo o que acabou de acontecer. Foi um sonho! Só um sonho.

Olho no celular e vejo que são 00:54. Me sento na cama. Não quero ficar sozinha. Sei que não vou dormir mais mesmo. Mas não quero acordar a Isa. Ela tá com o Lucas. Só tem uma pessoa que me resta.

Vou até o quarto da frente do meu e abro a porta bem devagar.

_ Nathan?_ o chamo baixo e ele abre os olhos devagar.

_ Aconteceu alguma coisa?_ ele diz e rapidamente se senta na cama.

_ Só tive um sonho com a minha mãe_ digo e começo a chorar compulsivamente.

_ Calma Liz, senta aqui._ me sento do seu lado na cama_ fica calma que foi só um sonho.

_ Eu sei!_ digo entre as lágrimas_ mas a realidade não é muito diferente.

Ele me abraça e toma um susto.

_ Você está ardendo em febre_ ele diz e sai do quarto. Depois volta com um caixinha de remédio_ toma_ diz e me entrega.

Tomo o remédio e ele se senta de novo.

_ Deita um pouco.

_ Perdi meu sono. Sem chances deu voltar a dormir.

_ Tá, mas pelo menos deita e descansa. Pro remédio fazer efeito.

_ Posso ficar aqui? É que não quero ficar sozinha.

_ Claro_ ele diz e eu me deito.

Ficamos deitados em silêncio por um tempo, enquanto Nathan brincava com a minha mão, até que minha vista começou a pesar e eu apaguei.


Nathan on...

Ela lutava contra o sono o máximo que conseguia, mas acabou dormindo. Não demorei a pegar no sono também.

O menino dos olhos azuis!Onde histórias criam vida. Descubra agora