25- Bar

211 25 0
                                    

Nathan on...

Voltamos para a casa correndo encharcados pela chuva.

Eu a beijei. Não sei exatamente o porque fiz isso, mas ela é muito bonita e me fascina de um jeito que ninguém nunca me fascinou antes.

Penso nela toda hora por mais que eu tente evitar. Não dá. Tudo é ela. Sinto uma atração enorme por essa garota, mas é só atração, mais nada.

_ Posso saber onde vocês estavam?_ Isa pergunta assim que entramos.

_ Na praia_ Liz responde como se fosse a coisa mais obvia desse mundo.

_ Nossa, que engraçado_ Isa diz sarcástica_ tava preocupada.

Fer aparece junto ao Tomas e eles começam a rir.

_ O que foi?_ pergunto.

_ Nada. é que vocês tão super molhados_ Fer diz rindo.

Reviro os olhos e digo.

_ Vou tomar um banho.

_ Eu também_ Liz diz.

Subimos e quando ela vai entrar no quarto a puxo e tento beija-la novamente mas ela se afasta.

_ É melhor pararmos com isso_ ela diz meio envergonhada e demonstrando preocupação.

Fico mudo e ela entra no quarto fechando a porta.

Entro no banheiro e tomo um banho quente. Por que ela exitou? Por que ela aparentou estar preocupada? 

São muitas perguntas e eu não tô achando resposta para nenhuma.

Depois desço e comemos um lanche antes de irmos embora.

Fico quieto o tempo todo e a Fer percebe porque vem e diz baixo só pra mim ouvir.

_ Tá tudo bem Nathan?

Silêncio por um tempo.

_ Tô... Só tô pensando em algumas coisas aqui.

_ Quer me contar? Talvez posso te ajudar_ suspiro.

_ Melhor perguntar pra Liz_ digo e me levanto_ aposto que ela vai querer te contar.

Saio dali e subo para terminar de arrumar minhas coisas.

Desço novamente. Meu Deus não aguento mais subir e descer escada. Preciso do meu apê, reto.

_ Todos prontos?_ seu Zack pergunta para nós antes de sairmos para ir ao aeroporto.

Todos nós assentimos e percebo que a Liz  não está aqui.

_ Espera. Ta faltando a Liz.

_ Liiiizzzzzzz_ Fer grita escandalosamente.

_ Nossa fiquei surdo agora_ Lucas diz tampando os ouvidos.

_ Tô indo_ ela diz descendo as escadas correndo com a mochila nas costas.

_ Pronto, agora estão todos prontos pai.

_ Então vamos_ dona Emma diz saindo.

Liz fica olhando uma última vez para a linda casa/mansão (mídia). Ela se apaixonou mesmo por esse lugar!

~•~•~•~•~•~

O menino dos olhos azuis!Onde histórias criam vida. Descubra agora