11- Sábado

247 26 0
                                    

Não esqueçam de votar... Bjs😘💕

🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸

Eliza on...

Acordo com uma preguiça enorme. Me levanto meio molenga e pego meu celular. São 13:45. Droga, lá vem bronca da Isa que dormi demais. Mas fala sério! É sábado!

Vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Vou para a cozinha e não acho a Isa. Tomo meu café e vou pra sala.

_ Que saco! Não tem nada pra fazer. E cadê a Isadora?

_ Me chamou?_ ela diz entrando no apê.

_ Onde você foi?

_ Fazer umas comprinhas_ ela diz e joga as sacolas no sofá.

_ Preciso arrumar alguma coisa pra mim fazer. Não suporto tédio.

_ Liga pro seu novo  "amigo" e chama ele pra fazer alguma coisa.

_ Tenho uma ideia melhor. Vou dar uma volta pelo bairro_ digo e vou para o quarto me trocar.

Visto um short e um moletom e calço meu tênis.

Pego meu celular e saio do prédio. Fico andando e olhando para as casas e os prédios.

Passo por um praça, a mesma que estive com o Nathan ontem.

Me sento no mesmo banco que sentamos para descansar um pouco.

Fico olhando as crianças brincarem no parquinho. Eu sempre amei crianças, não posso mentir. Inclusive meu maior sonho é abrir uma escolinha de canto e dança para crianças. Desde pequena sonhei com isso. Não sei se vou conseguir realizar esse sonho, mas vou tentar. Só não agora.

O céu está nublado hoje. Mas está claro.

Fecho os olhos e fico sentindo o vento bater no meu rosto até que sinto alguém colocar as mãos na minha cara sobre os meus olhos.

_ Quem é?_ pergunto confusa.

_ Adivinha!_ essa voz eu conheço.

_ Nathan!_ digo e ele tira as mãos do meu rosto e se senta do meu lado_ Idiota. O que tá fazendo aqui?

_ Um passarinho me contou que você estava aqui e resolvi vim te fazer companhia, se não se importar é claro.

_ Não me importo, pode ficar sim_ digo e ele abre um sorriso.

_ Ok então.

_ Agora me conta que passarinho esperto é esse?

_ Um passarinho ruivo que não sai mais da minha casa e como eu não gosto de ficar de vela, vazei de lá.

Rio da encenação dele.

_ A gente podia fazer alguma coisa hoje a noite. A gente eu digo o pessoal todo.

_ A gente podia ir no karaokê. Gosta de música?

_ Se eu gosto de música? Só amo quase mais do que amo a mim mesma.

O menino dos olhos azuis!Onde histórias criam vida. Descubra agora