Eliza on...
Acordo às 8:00 com a Fer pulando na cama.
_ O que isso Fernanda?_ digo espantada.
_ O único jeito de te acordar, tá doido, tô te chamando há uma meia hora aqui.
_ Ata
_ Levanta e vamos nos arrumar para irmos na praia e aproveitar esse sol maravilhoso.
_ Vamos, afinal preciso pegar uma corzinha.
Ela ri e nos levantamos. Visto meu biquíni e coloco uma saída de praia branca.
Calço meu chinelo, pego minha bolsa com algumas coisas e descemos.
_ Bom dia gente_ digo ao entrar na sala e encontrar todos sentados na mesa.
_ Bom dia_ eles respondem todos juntos.
_ Bom dia queridas_ diz dona Emma entrando na sala e dá um beijo na testa da Fer.
Tomamos café da manhã e depois vamos todos a praia. Passo bastante protetor porque o sol estava bem quente, e me sento na cadeira de praia. Coloco meu óculos de sol e fico olhando pro mar.
_ Bora pra água?_ Fer pergunta parando em pé na minha frente.
_ Agora_ respondo e tiro minha saída ficando só de biquíni.
Vamos correndo em direção ao mar e pulamos espirrando água para todo lado.
Como eu estava com saudade desse mar, dessa areia, dessa água salgada.
Ficamos um tempo lá dentro, até que decidimos sair e sentar nas cadeiras.
Me sento ao lado da Fer e da Esther que está do lado da Ayla.
Dona Emma e seu Zack estão na varanda da casa e os meninos jogando bola na areia.
_ Como eu amo essa brisa_ digo me deitando mais ainda na cadeira.
_ Eu tambem_ Ayla diz.
_ Gente eu vou ir jogar com os meninos, alguém vem comigo?_ Esther diz se levantando.
_ Eu até iria mas tô com preguiça_ digo.
_ Eu também_ Fer diz.
_ Eu não sei jogar bola_ Ayla diz.
_ Mas vai aprender_ Esther diz puxando ela pelo braço.
_ Aqui meninas_ diz dona Emma com dois cocos na mão. Ela nos estrega e agradeço.
Ela se senta do nosso lado e a Fer pega o celular.
_ Mãe, tira uma foto nossa?
_ Claro_ ela diz pegando o celular.
Nos levantamos e ela tira uma foto.
Fer pega o celular de novo e logo ouço o meu vibrar. Pego e vejo que a Fer postou a foto.
Minha irmã de outra mãe ❤ Curtindo a praia! com Samudio_Liz🌸💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis!
Novela JuvenilEliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família, ela parte em mudança para Londres decidindo deixar toda sua família na Califórnia. Morando em um...