Nathan on...
Ela fez denovo. Desviou os olhos. Odeio quando ela faz isso, por mais que eu tente entender.
Mas me suavizei assim que fomos brincar com as crianças. Brincamos de balanço e eu não queria estar em outro lugar naquele momento. Ali era o melhor lugar do mundo.
Ver meu irmão se divertir, a gargalhada da Rebeca que encantava até as pessoas que passavam por lá e a alegria da Liz... Aquilo era meio que mágico.
Quando percebi o céu começar a escurecer, os chamei para irmos para casa por mais que eu quisesse ficar.
_ Acho que ela cansou_ Liz diz quase em um sussurro enquanto olhava para os bancos de trás do carro.
_ Sim_ Isaac concorda rindo baixo.
Olho pelo parabrisa e vejo a Rebeca dormir encostada no meu irmão.
_ Verdade_ digo e sorrio.
Ela faz um carinho neles e se volta para frente. Chegamos em seu prédio e eu a ajudo a levar a Rebeca para cima.
Coloquei-a na cama e voltei para a sala onde encontrei meu irmão desmaiado de sono no sofá.
_ Outro que cansou_ Liz fala enquanto acaricia seu cabelo.
Miranda e Roberto aparecem na sala vindo da cozinha.
_ Boa noite, como foi o passeio?_ Roberto pergunta.
_ Acho que nem precisam dizer_ Miranda diz olhando meu irmão apagado no sofá.
Rimos e ele assente.
_ Queríamos ficar mais, mas percebia o cansaço nos olhos deles_ disse e Liz assentiu_ Ainda quero te levar para mais um lugar_ sussurro apenas para ela ouvir e sorrimos_ Miranda você poderia cuidar do Isaac? Nós ainda temos que ir a mais um lugar.
Roberto sorri e lança um olhar celerado para mim.
_ Cuido sim com o maior prazer, se quiser pode deixar ele dormir aqui hoje.
_ Obrigado!_ digo e dou um beijo na testa do meu irmão que dormia profundamente no sofá_ Vamos?
Me viro para a Liz e ela assente me seguindo.
_ Tchau tia, tchau pai_ ela diz.
_ Tchau querida, não chegue muito tarde_ seu pai diz pegando um livro da estante.
_ Ou muito cedo_ Miranda completa e ele dá um tapa de leve no seu braço, mas a Liz parece não ter ouvido ou se ouviu ignorou.
Descemos do prédio e vamos novamente até meu carro.
_ Para onde vamos?_ ela pegunta assim que se senta e eu sorrio.
_ Surpresa_ digo e ela me olha indignada.
_ Idiota!_ ela exclamou e eu ri.
Então dei partida no carro e dirigi até nosso próximo destino.
***
_ Tô com fome_ Liz exclamava sem parar dentro do carro.
_ Calma Liz!_ digo rindo_ Assim que acabarmos nosso passeio eu te levo para comer alguma coisa.
Ela bufa e eu rio mais ainda. Ela fica muito irritada quando ta com fome mas eu já me acostumei a isso, e ignorei.
_ Chegamos_ digo ao estacionar o carro e ela olha pela janela expressando choque e surpresa.
_ Não acredito!_ ela grita alto o bastante para meus ouvidos arderem_ NÓS VAMOS NO LONDON EYE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O menino dos olhos azuis!
Roman pour AdolescentsEliza Samudio é uma menina totalmente fechada para o amor depois do término com o último namorado, que só a usou para um plano de vingança da família, ela parte em mudança para Londres decidindo deixar toda sua família na Califórnia. Morando em um...