Um capítulo fora de hora só pra deixar uma certa @ feliz 😬🙈Crush, não me provoca!!!
————————————————————————————-"...mas eu me engano, me desespero, porque te amo, porque te quero e a minha vida, é só pensar em você. O tempo todo, o dia inteiro, sinto o seu corpo, sinto o seu cheiro..."
Estávamos perto demais e senti que ela prendia o fôlego. Parecia surpresa e não esboçou nenhuma reação para sair daquele embaraço. Eu também não sabia que atitude tomar a não ser que aquela atração que sentia naquele momento estava me jogando no abismo fundo das sensações incontroláveis e perigosas. Não sabíamos o que dizer, apenas ficamos nos encarando, mudas, visivelmente controlando nossas reações. De minha parte, não tinha idéia de até onde poderia ir com ela ou até onde ela me deixaria ir. Seria desagradável uma reação parecida com a que ela teve na delegacia e eu me sentia pisando num terreno facilmente propenso a erosões.
E da parte dela, provavelmente ela estava desconfortável comigo, devido a minha declaração.
Resolvi quebrar o silêncio.
- Não vai dizer nada?
- O que espera que eu diga?
- Não sei, mas sei que você não é indiferente a mim.
- Como você sabe? – Aquelas palavras dela saíram tão frias quanto aquelas paredes em nossa volta.
- Você me disse antes de sair do meu apartamento. Não se lembra? - Levantei a sombrancelha – Além disso, você confirmou com a sua atitude desmedida na delegacia.
- O que você vai ganhar em saber disso? – Disse colocando a mão no meu peito e me afastando dela.
- O que você vai perder em admitir? Provavelmente nunca mais nos veremos...
- Isso não vai dar em nada! – virou as costas pra mim – Você deve ter vindo aqui rir da minha cara. Porque não diz logo o que quer e vai embora? – Me encarou – Acha que eu não estou suficientemente humilhada? O que ainda quer de mim? – Disse tudo em um só fôlego, porém percebi que seus olhos desmentiam o que sua boca dizia. Ela me queria ali tanto quanto eu a queria naquele momento.
Não respondi com palavras, mas com gestos. Queria acabar com aquele rodeio de palavras que estavam me deixando completamente zonza e sem paciência.
Sem pensar duas vezes me aproximei e encostei meus lábios nos seus, aparentemente frios e retraídos. Ela não fez menção de corresponder e colocou suas duas mãos novamente em meu peito pra me afastar dela. Segurei-as e olhei fundo em seus olhos.
- Sei que quer esse beijo tanto quanto eu. Nosso tempo é curto. – Enfatizei olhando pra porta.
- Não dotôra pretensão. Dessa vez você perdeu o encanto sobre mim. - Ela queria aparentar indiferença, mas seu esforço estava sendo em vão. Seus olhos me contavam da saudade que tinha de mim.
- Pois te provo o contrário! – Dessa vez meus lábios encostaram nos seus, exigentes e ávidos, para sentir novamente aquele sabor de loucura que só a sua boca tinha pra mim.
Forcei-a a abrir a boca com meu dentes. Queria sentir não só a paixão que eu via em seus olhos, mas todas as sensações que ela me proporcionava só por estar perto de mim. Seu cheiro de sabonete recente, que parecia sempre dar impressão que ela havia acabado de sair de um banho gostoso... Suas pequenas mãos, tão quentes quanto envolventes... O jeito que ela transpirava sensualidade até mesmo vestida naquele uniforme do presídio... Como dizia Roberto Carlos: "...detalhes tão pequenos..." de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Fanfiction{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...