"O certo nem sempre é a atitude certa."- O bom disso tudo, é que eu não preciso fazer as apresentações. Preciso? – Perguntei com deboche.
Ashley e Keaton se entreolharam.
- Acredito que você já conheça Camila dos corredores do hospital, não é Ashley!?
- S-sim. – Respondeu sem jeito.
- Quanto a você... – Mirei Keaton – Já a conhece de forma bastante íntima, então você é o que menos precisa de apresentações.- O que essa mulher tá fazendo aqui e com minha filha no colo??
Camila olhou pra mim como se também esperasse uma resposta, ou que eu a defendesse.
- Ashley? Pode me fazer um favor?
- Claro, Lauren... – Ela tinha um ar confuso e deslocado, talvez porque não soubesse onde se encaixava naquele rolo todo.
- Você pode levar Gracie um instante com você? Eu preciso conversar com os dois, a sós.
- Okay – Falou naquele sotaque que se tornava evidente cada vez que ficava nervosa ou abalada com algo e meio sem jeito pegou o bebê do colo de Camila para o seu e se retirou sem dizer mais nada.Um silêncio incômodo pairou no ar.Keaton continuava parado no canto do quarto como se esperasse para ver como ia se desenrolar a situação. Por um momento, analisei o perfil dos dois: Camila se mantinha com a cabeça baixa, alisando o cobertor, sem conseguir encará-lo, ele por outro lado, a observava com o desprezo que tem toda pessoa que se sente superior a alguém.
- Não quer se sentar? A conversa vai ser longa. – Indiquei a meu ex-marido a cadeira próxima a cama.
- Não, estou bem de pé. Além do mais, não vejo que tipo de assunto podemos ter em comum nesse momento. – Disse em tom solene com as mãos nos bolsos.
- Camila me contou tudo – Falei num rompante. – Sei de tudo que aconteceu entre vocês.
- E daí?
- Você deveria ter vergonha depois de tudo que fez!
- Eu não fiz nada que qualquer homem no meu lugar não faria. Além do mais, sua amiguinha nunca vai deixar de ser uma piranha que se vende por qualquer centavo.
- Filho da puta! – Senti Camila se levantar e puxei seu braço pra sentar de novo.
- Quieta! Não cai na pilha dele.
- Viu como ela te defende? Agora já sei o que ela viu em você é porque você fode gostoso e tem uma boca deliciosamente ousada. – Soltou uma gargalhada.
- Eu tenho nojo de você Keaton.
- Não era o que suas unhas nas minhas costas e seus gemidos, me diziam. Aliás, você também não fica atrás, Lauren. Faz um amor delicioso.
- Me arrependo de ter me casado com você. E se eu transava com você, era mais por obrigação, do que qualquer outra coisa.
- Isso é o que menos importa. Eu sempre soube que você não me amava. Você não tinha escolha, ou essa piranha ia mofar na cadeia.
- "Comé" que é? – Dessa vez Camila se levantou da cama indo em direção a ele.
- Então, Laurenzinha, você não contou a sua namoradinha sobre o nosso casamento?
- Do que ele tá falando? Fala Lauren! O que eu não sei nisso tudo??? - Seus olhos faiscavam numa interrogação apressada.
- Keaton, não é necessário isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Fanfic{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...