"A VIDA É UMA SEQUÊNCIA DE ERROS QUE QUEREM DAR CERTO!"
- E então Lauren?
- Pai, me admira muito que o senhor acredite em tudo que dizem os jornais, quando deveria ser o primeiro a desconfiar.
- Você acha que eu sou um idiota Lauren??? Acha mesmo que eu não confirmaria a informação!? Sabe muito bem que tenho meus contatos no judiciário.
- Então acho que lhe disseram também que não estava sendo acusada de nada, apenas fui chamada a depor pela promotoria do caso. Mais nada além disso!
- Alguém vai me dizer o que está acontecendo, ou serei a última a saber, como sempre? – Minha mãe se pôs entre nós – Eu não sou um enfeite aqui! Vocês se deram conta que estou presente? – Dizia nervosa.
O jornal foi tomado de minhas mãos e entregue nas de minha mãe, que o leu e olhou-me espantada.
- Filha!! Porque estão falando essas coisas de você? – Notei-a pálida.
- Não acredite em nada do que dizem aí mãe!
- E no que devemos acreditar Fernanda!? – Interrompeu meu pai – Quando ia nos contar sobre isso??
- Não há nada para ser contado. Da mesma forma que vocês têm os seus segredos eu também tenho os meus. Não me disseram nada sobre o assalto.
Entreolharam-se.
- Não mude de assunto! – O homem grande e parrudo, cuspia as palavras com irritação.
- Eu apenas quero que a minha individualidade seja respeitada, como respeito a de vocês. Não sou mais uma criança que o senhor dita normas de conduta e moralidade. Não sou mais uma garotinha indefesa e medrosa. Eu cresci! O senhor percebeu isso? – Debochei.
Levantei aborrecida e tomei de volta o jornal das mãos de minha mãe que me olhava atônita, completamente sem reação.
- Se o senhor está preocupado em manchar sua imagem exemplar, não se preocupe! Eu tomei todo o cuidado para que o seu santo nome não fosse envolvido.
Meu pai bufava de raiva e me olhava com os olhos intensamente vermelhos.
- Ainda não me explicou o que quero saber. Você teve um caso com essa piranha? De que forma mais você se rebaixou por causa dela, além de entrar sorrateira num presídio e ter um "encontro íntimo" com essa mulher?? O que ela fez com você Lauren!? O que você fez com a gente!?
Mamãe arregalou os olhos, constrangida pelas palavras ferinas dele. E eu mais ainda por não ter idéia do quanto ele sabia dessa estória toda. Fiquei sem ação.
- Pergunte para seus contatos! Aliás, o senhor já está muito bem informado pelo que vejo. Eu não preciso explicar mais nada, preciso?
Me virei e saí andando pro quarto. O "velho" me puxou pela camiseta, alcançando e segurando meu braço com força.
- Então é assim? Você mancha o nome da nossa família e minha reputação por uma puta, assassina e viciada e acha isso normal?? E você nem ao menos tem a decência de tentar se defender??
- Me defender do quê se o senhor já me julgou e me condenou? – Soltei meu braço de suas mãos num rompante de raiva – Pense o que quiser. Não preciso mais lhe dar satisfações da minha vida. Sou maior, vacinada e independente.
[n/a: É muito bom poder " jogar" essas palavras na cara do "papai" que pensa que manda em você mesmo depois que você não depende dele pra nada]- Você... sua mal agradecida!
- Filha! Por favor, não fala assim com o seu pai, ele só está preocupado com você, como eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER "Camren"
Hayran Kurgu{CONCLUÍDA} Quem diria que uma simples Stripper poderia virar a vida de Lauren de ponta cabeça ?! O destino coloca em prova esse amor, com idas e vindas, brigas e muito amor. Será que elas iram enfrentar o mundo e os preconceitos para ficarem junt...